"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, março 25, 2005

The speed of pain

They slit our throats
Like we were flowers
And our milk has been devoured

When you want it
It goes away too fast
Times u hate it
It always seems to last
But just remember when you think you're free
The crack inside you fucking heart is me

[thought, not spoken:] I wanna outrace the speed of pain for another day

I wish I could sleep
But I can't lay on my back
Because ther's a knife
For everyday that I've known you

When you want it
It goes away yoo fast
Times u hate it
It always seems to last
But just remember when you think you're free
The crack inside your fucking heart is me

[thought, not spoken:] I wanna outrace the speed of pain for another day

Lie to me, cry to me, give to me
I would
Lie with me, die with me, give to me
I would
Keep all your secrets wrapped in dead hair
I hope at least we die holding hands for always


Marilyn Manson - The speed of pain
Album Mechanical Animals

Lágrimas. Não param de escorrer na minha face. Sinto-me a cair. O meu corpo lentamente desintregra-se, desfaz-se. Pequenos fragmentos da minha vida passam na minha cabeça, como se de um video-clip tratasse. Já não sei o que é realidade ou ficção. Estou na baixa. As ruas estão cheias de gente. Estou no meio da multidão, mas estou só. Quero gritar, mas a minha voz teima em não sair. Pessoas feias, distorcidas, vagueam na rua. Gente que se preocupa mais com a maquilhagem que trazem na cara do que com os sentimentos dos outros. Continuo, arrogante e altivo, a minha caminhada. Olham-me de lado, mas eu estou-me a foder pra isso. Paro num espelho. Olho-me lentamente. Tenho nojo de mim. Visão distorcida, diria a psicologa. Os meus olhos estão brilhantes. O brilho deles não é de felicidade, mas sim de tristeza. Continuo em frente. Novo rumo, beira mar. Chego lá. As lágrimas teimam em cair. Ao fundo vejo algumas amigas. Limpo rápidamente as lágrimas, e vou ter com elas. Falamos um pouco, mas eu invento uma desculpa qualquer e saio dali. Sinto-me mais triste ainda. Como é possivel estarmos todos tão diferentes? Quando nos começamos a afastar? Não entendo, mas fico com a certeza de que nada é o mesmo. Agora que precisava tanto do vosso apoio, voces nem se dignaram a perguntar que raio se está a passar comigo... quantas vezes eu vos tive a ajudar quando voces estavam mal e precisavam de ajuda? Lembram-se? Não vos estou a exigir nada nem a jogar nada em cara, mas curtia que mostrassem um pouco mais de preocupação comigo... Estive sempre lá quando voces precisaram, não estive? E agora, que eu preciso de voces, onde voces estão? Aonde caralho?!? Quero estar só... vou para o miradouro. Vejo o pôr do sol lá. Queria ser uma ave, e voar para bem longe daqui. Deixar tudo para trás, esquecer todos. Dizem que o amor é um sentimento lindo... quero é que ele se foda. Esse tal de "amor" só me fez sofrer até hoje. E estas lagrimas... que sentido têm isto? No final, não passo dum gajo imaturo. Sim, sou uma criancinha. 19 anos, em quê? Nem quando olham pra minha cara me dão essa idade. Tenho vontade de me espancar, dizer "wake up puto, cresce! Acorda pra vida!" mas sei que não servirá de nada. Estou em queda. Largaram-me a mil metros do chão e nada me detém. A cada segundo que passa a dor é maior, as saudades aumentam, e ninguém pode fazer alguma coisa para me ajudar. Sou um fraco, maioria das coisas que disse que jamais faria, acabei por fazer. Se estou assim, o culpado sou eu. Fogo, eu sabia como as cenas eram... porque me deixei ir por o coração outra vez? E porque é que estou aqui a escrever esta merda? Pra chamar a atenção de quem? Vê se cresces pá... sim, estou a falar comigo. Dizem que a noite dará lugar ao dia, que as nuvens darão lugar ao sol, mas eu não consigo ver isso. Não agora. Nesta floresta é noite e eu estou só. Não á estrelas no céu, e lua não me acompanha. Blair Witch a mais? Talvez. Ou nem por isso. Que se foda anyway, não faz diferença mesmo.

quinta-feira, março 24, 2005

Coming out e etc

Sou um vadio, não tenho parado em casa :p

Hoje fui com a L.C. á baixa, e passei pa Zara pra comprar umas calças. Tenho a impressão que vou entregalas de volta porque quando cheguei a casa não gostei muito de me ver com elas :\ acontece-me sempre isto, gosto da roupa na loja e quando chego a casa não gosto de me ver com ela. Depois dos milhões de pragas que a L.C. e uma empregada da Zara me rogaram por eu ver toda a roupa e mais alguma, eu e a L.C. fomos para o jardim do Bomfim.
A L.C., como prestigiada tarologa que é, lá me deitou as cartas e leu-me o futuro. Segundo ela, terei uma boa relação amorosa, mas primeiro terei que cimentar e solidificar a amizade.... duvido um bocado, mas pronto, a esperança é a ultima a morrer :)
Entretanto chegou a S. e fomos ao McDonald's comer. Hoje não havia lá bixas malucas hmpf! :p enfim... Estavamos nos a comer quando a S. vira-se e diz: "Ai deixa-me lá ir ver as mensagens e as fotos ao teu telémovel!". E ela, antes que eu conseguisse dizer alguma coisa, agarra-me no telémovel e começa a ver tudo. Eu já não sabia que fazer, já tossia, já me engasgava, eu sei lá. Até que ela chega a uma foto e pergunta: "Quem é este gajo?" e eu ganhei coragem e falei: "Esse é o meu ex-namorado"... e ela muito naturalmente respondeu: "Ahh tá bem". Seguiu-se um pequeno silencio... e de repente ela diz: "O QUÊ?!?!?"... e eu lá lhe tive a explicar a estória toda. Ela aceitou super bem, só ficou chateada por eu já ter estado com mais gajos que ela lol
Fiquei feliz, até hoje toda a gente que conheço a quem contei que era bi aceitou bem. Também, se não aceitarem, mando-os logo apanhar no... errr apanhar morangos, a ver se ficam melhorzitos heheh :)

terça-feira, março 22, 2005

...amo-te

Porque é que ainda estás no meu coração? Eu quero tirar-te de lá, mas não consigo. Diz-me, que hei de fazer. Mostra-me o caminho a seguir, eu não o consigo ver. Dos meus olhos escorrem lágrimas, e eu não me consigo conter. Perdido, outra vez. Confuso, só. Para onde caminho? Ensina-me o truque. No meu naris, o teu cheiro está presente. Ainda estás nos meus braços, eu sinto-te. Não, é apenas mais uma ilusão da minha cabeça. O teu sorriso, como o vou esquecer? Ajuda-me. Eu estou caido no chão, levanta-me, eu imploro-te. Eu olho para o lado e é a ti que te vejo. A meu lado. Porque não tás lá? Onde estás tu? Ainda te lembras de mim? Abraça-me. Abraça-me bem forte. Limpa as lagrimas da minha face e diz-me que está tudo bem. Protege-me. Diz-me que estarás sempre comigo. Acompanha-me. Sempre. Eu quero-te. Mais do que tudo. Devo lutar por ti? Continuar a tentar? Deixei tudo tão fácilmente. Eu entendo os teus motivos, mas o meu coração não os compreende. Tu entraste nele de forma tão profunda. Alguma vez acreditaste que quando eu dizia eu amo-te, era realmente sincero? Tudo o que falo aqui, deveria dizer-te pessoalmente. Falta-me coragem. O medo de sofrer ainda mais aterroriza-me. Nunca pensei sentir algo tão forte. Não da forma como tudo aconteceu. Dizem que tu não me merecias. Que foi melhor assim. Que sabem os outros? Nada. Ninguém compreende. Ninguém entende porque razão estou assim, afinal foi "apenas mais um", como dizem. Mas não. É mentira. Não foste mais um. Foste o unico. O unico rapaz que realmente amei. E ainda amo...
Amo-te.

domingo, março 20, 2005

No Mc vou ser feliz :D

Hoje fui sair com a minha sister Just Me. Primeiro fomos dar uma voltinha por a beira mar. Andavamos nós lá, quando vimos dois putos, ai com 16/17 anos, juntos. Eu inpecionei melhor, e se o meu gaydar não me pregou nenhuma partida, eles eram um casal :)
Fiquei mesmo bué feliz :) Não sei bem porquê, mas fico sempre contente por ver casais lgtb.
Saimos da beira mar e fomos á baixa. Comecei a ficar cheio de fome, por isso decidimos ir ao McDonald's. Pedimos a comida e sentamo-nos. Passado um bocado entram dois gajos que topei logo serem um casal. Um deles olhou para mim, falou qualquer cena ao outro, que também olhou para mim. Ou seja, toparam-me lol
Passado mais um bocado, entraram 4 gajos. Ao inicio ainda fiquei na duvida, mas depois tive a certeza :p um deles era tão lindo! Tinha uns olhos bué azuis com umas pestanas enormes (sim, tenho um fetiche por pestanas lol). Fiquei mesmo abananado ;)
Tava eu a recompor-me daquele "choque" quando entram mais 3 gajos, que também achei que eram. Bom, este Mcdonald's rula! Tá mesmo a bombar :D
Qual Heróis, qual Trumps. Este Mc é que é! Nunca imaginei é que esta cidade tivesse tanto gajo gay, e eu ando aqui mal conheço gays na minha própria cidade, que tristeza lol :p

Defying Gravity

Ontem fui com o Elfo ao 2º festival de cinema LGTB feito por a rede Ex-aequo na Videoteca Municipal de Lisboa. Fomos ver o filme Defying Gravity.

"Griff vive num dormitório de rapazes e tem um amigo secreto chamado Peter. Peter deseja que Griff seja honesto consigo próprio acerca da sua sexualidade e que não tenha segredos, mas este recusa. Os sentimentos de Griff são postos à prova quando Peter é atacado."


O filme não foi nada de especial, mas viu-se bem. O actor principal era muito giro ^_^

quinta-feira, março 17, 2005

It's gettin' hot in here!

Hoje teve bué calor, pelo menos aqui onde moro. Se agora já está assim nem sei que calor vai estar quando chegar o verão o_O hoje aproveitei, "agarrei" na L.C. e fomos para o jardim da beira mar. Teve-se lá super bem, a ver o mar e a apreciar o sol maravilhoso que pairou sobre o céu hoje :) depois demos uma volta por um pequeno porto onde ficam os barcos, e por fim, fomos a um micro jardim que fica mais á frente e que está quase sempre vazio. É optimo para namorar :p e tavam lá duas raparigas muito intimas... :)
Enquanto iamos para a beira mar, ainda assisti a um ataque de bixisse da L.C. ao ver uma lagartixa. Fartei-me de rir com ela aos berros e aos pulos por causa da lagartixa. Enfim, gajas...
Se amanhã o tempo tiver tão bom como hoje sou capaz de dar um pulito á troia, a ver se apanho um bronzeado leve. Tou com saudades de ficar escarrapachado na toalha a derreter ao sol.

Why do you love me

Ontem ia pra me deitar quando de repente passa o novo video clip dos Garbage - Why do you love me. Epá fiquei mesmo contente, adorei a musica :)
Já ouço os Garbage á muitos anos. Ainda me lembro quando ia pra casa da minha ex-vizinha do lado ouvir a musica Stupid Girl, que ela tinha gravada numa cassete. Agente pulava e gritava a ouvir aquilo, delirávamos mesmo. Sempre adorei a vocalista deles, a Shirley Manson. Ela é lindissima, absolutamente "comestivél" lol. Aquele ar diabólico e arrogante, e ao mesmo tempo, extremamante glamoroso deixam-me louco :p
Estou ansioso que saia o novo album deles :) fica aqui a letra de Stupid girl, do algum Garbage.

You pretend you're high
You pretend you're bored
You pretend you're anything
Just to be adored
And what you need
Is what you get

Don't believe in fear
Don't believe in faith
Don't believe in anything
That you can't break

You stupid girl
You stupid girl
All you had you wasted
All you had you wasted

What drives you on What drives you on
Can drive you mad Can drive you mad
A million lies to sell yourself
Is all you ever had

Don't believe in love
Don't believe in hate
Don't believe in anything
That you can't waste

You stupid girl
You stupid girl
Can't believe you fake it
Can't believe you fake it

Don't believe in fear
Don't believe in pain
Don't believe in anyone
That you can't tame

You stupid girl
You stupid girl
All you had you wasted
All you had you wasted

You stupid girl
You stupid girl
Can't believe you fake it
Can't believe you fake it

You stupid girl
You stupid girl
Can't believe you fake it
Can't believe you fake it

You stupid girl

Net

Hoje acordei sem net. Um problema qualquer nos servidores da netcabo impediram que a net estivesse acessivel :\ e eu quase morri! Nunca pensei ser tão net-o-dependente. Parecia uma barata tonta ás voltas... a net só voltou ao normal á bocado, e espero bem que se aguente assim :\

Tou a ver o clip dos ez-special, da musica my explanation, e o gajo que entra no clip, o da banda (chama-se Ricardo Azevedo, acho), é tãoooooo sexy! Sério, bué charmoso ;)

Cada um leva o que merece

Estava eu a pensar no meu dia de hoje, quando me lembrei o bem que me sabe gozar com gente falsa. Há pessoas que pensam que me levam no bico, e eu adoro dar-lhes a sensação que estão a consegui-lo. Claro, também sou um falso e cinico, mas apenas com quem merece. Sim, sou bastante ingénuo. Deixo-me levar por muitas coisas, que nem dou conta... mas por outro lado, sou esperto o suficiente para dar a volta as pessoas, mesmo sabendo que elas estão a ser falsas e cinicas comigo, sem elas tomarem sentido disso. Juntando-se a isto, existe o facto de eu ser arrogante. Normalmente não o faço por mal, tanto que nem me apercebo, mas sei que existe muito boa gente que nem me pode ver a frente devido a isso. Paciência.
Mas pronto, isto acontece apenas a pessoas que não merecem a minha amizade ou algo mais, ou que são muito simpáticas por a frente, e por trás são outra coisa. De resto, tento sempre ser o mais simpático e amigo possivel. Tento, e sou.

quarta-feira, março 16, 2005

Is It Cos I'm Cool?!?

Is it ‘cos I’m cool
Why you dress like me
is it honesty or you just a fool
Is it ‘cos I’m cool
Why the school kids laugh
cause the papers got it wrong again
Is it ‘cos I’m cool
Take a piece of me
serve me up on a plate in your restaurant

Is it ‘cos I’m cool
Is it ‘cos I’m cool

Is it ‘cos I’m fly
‘Cos I said what I said
when I said what I said but I didn’t say
Is it ‘cos I’m hip
Why you dig my shit
and you say I am a fan now I understand
Is it ‘cos I‘m hot
Why you mention me in your V.I.P memories

Is it ‘cos I’m cool
Is it ‘cos I’m cool

I ain’t buying or selling today
I‘m just looking around
For some decent conversation
No hidden agenda
No phony pretender
No holding on out for no sweet sixteen
Or peppermint dream
I’ll call you please don’t call me

Is it ‘cos I’m cool
Is it ‘cos I’m cool

Is it ‘cos I’m Smart
Why you break my heart
with the lies you tell baby kiss and tell
Is it ‘cos I’m wrong
That you jump right in
with no discipline baby sink or swim
Is it ‘cos we’re friends
why you use my name just to entertain yeah

Is it ‘cos I’m cool
Is it ‘cos I’m cool

Time keeps ticking and running away
And It’s taking us fast to a brand new free dimension
Too cool to mention well that’s the intention
But some of us too damn blind to see
It’s setting us free
To say goodbye to jealousy

Is it ‘cos I’m cool
Is it ‘cos I’m cool
Mousse T - Is It Cos I'm Cool (remix)
Tava eu aqui a ouvir o cd Orbital Mix que me gravaram, até que me deparo com esta musica, e agora não a consigo tirar da cabeça. Acho engraçada a letra da musica, e também é boa pra dançar, ou seja, boa pra soltar a franga LOOOOL ;)
Is It Cos I'm hot? hahah LOL kidding

Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei

Esqueçam o que leram no ultimo post.

Hoje acordei muito bem disposto, talvez porque sonhei que ia desfilar de smoking para a Fátima Lopez :p
De manhã fui ao ginásio. Andei-me pra lá a matar e depois, quando cheguei a casa por volta das 13:20H, aconteceu um milagre: ás 14H já estava despachado :) wow só por isto merecia uma festa, já que tomei banho, tratei das paneleirices da cara e ainda me vesti! Tou mesmo bué feliz :))
Acabei de comer e fui directamente pro cabeleireiro. Já tenho o cabelinho cortado weeee :D! Já tou giro outra vez lol aquele cabelo á beto tava-me a atrofiar o cerebro, sério. Aconcelho a todos os que se sentirem uma beka atrofiados a irem cortar o cabelo, vão se sentir outros :pp
Juntando ao corte de cabelo, sugiro que façam como eu. Arrangem um cd desses com musica de discoteca e soltem a franga! Eu já dancei, pulei, berrei... deixei a bicha doida que há em mim soltar-se lool principalmente com o remix do dragostea din tei dos O-zone ou que raio aquilo se chama. Ainda bem que ninguém viu as minhas figuras :Os dias tem andado uma maravilha, até parece que o verão já tá ai á espreita ihih tenho saudades do verão passado, saudades de ir todos os fins de semana pra bares e discotecas, de sair todos os dias á noite e chegar ás tantas a casa. Tou desejoso que chegue o verão, tou mesmo a precisar :)

Just Bi, just a happy kid :))

P.S.: Tentei alterar o tamanho da letra aqui do blog, mas fica enorme :\ penso que seja do template... sugiro que vão view-->text size--> e alterem o tamanho do texto do vosso browser. (Caso utilizem o Firefox, vão a view-->text size-->increase)

Let the sunshine, let the sun shine in.... lá lá lá :p

|»$%&"#

Hoje foi mais um dia de merda. Acordei era meio dia, almoçei depois das duas e passei a tarde toda entre o pc e a cama. Continuei a ouvir os cds dos Jamiroquai, que embora fabulosos, acabam por me transportar para certas lembranças do passado que não me apetecia muito relembrar. Umas são boas, mas outras são péssimas... enfim.
Ao fim da tarde voltei a ir ao cabeleireiro, que hoje já estava aberto, mas como tava mais que cheio tive que fazer uma marcação pra amanhã. Parece que anda aqui um complô pra eu não cortar o cabelo lol. Depois fui buscar outra vez a L.C. e voltamos pra casa. De referir que esta gaja, mesmo sendo hetero, têm um gaydar 100000 vezes melhor que o meu... shame on me :Agora tenho estado aqui de volta do msn e dos blogs, mas não esto com grande paciência. Tou nas minhas crises depressivas. Não estou bem de forma nenhuma. Já mudei sei lá quantas vezes de posição na cadeira, abri a janela, fechei a janela, abri a porta, fechei a porta, já me vesti, já me despi, já troquei 500 vezes de cd... já não sei que faça.
A cabeça anda a roda, os pensamentos gritam, o eco faz-se ouvir, e tudo gira, e todos riem, e eu dou cambalhotas num espaço que não existe. Tou maldisposto. Enjoado. Eu sei, a minha vida está... ou melhor, não está. Só em fins de Abril irei saber que rumo seguir. Será uma pequena luz no fundo do tunél? Espero que sim.
Entretanto os meus sentimentos andam a par com a cabeça. Dão voltas e mais voltas. Quando tudo parece estar finalmente a passar, aquele sentimento parvo a que se costuma chamar de amor, volta, lembrando-me assim que ainda tenho muito a sofrer e muito a percorrer até esquecer quem tenho que esquecer... é incrivel como ainda continuas a passear livremente por o meu coração.
Ok, espero que "perdoem" este c***lho de post sem pés nem cabeça, mas não consigo escrever nada com algum sentido. Não que o que escrevo aqui no blog faça algum sentido, mas este post decerto fará menos sentido do que os outros.

Apetece-me cortar os pulsos, desaparecer daqui, mas nem tomates pra isso tenho. Absolutamente inacreditável.
Better days will come.... or at least i hope so.

segunda-feira, março 14, 2005

My wonderful life lol

Hoje de manhã tinha aulas, mas como é custume, atrasei-me (mais do que o habitual, diga-se) :\ como já ia ter falta mesmo, inventei aqui em casa que a minha colega me tinha mandado uma sms a dizer que ia ter feriado (pra não me chatearem a cabeça), e que por isso ia aproveitar a ir ao ginásio. Lá fui para o ginásio, que agora é mais discoteca que outra coisa, desde que compraram pra lá uma aparelhagem. Qualquer dia chego lá e até psicadélicas e fumo tenho lol Pra falar a verdade, até gosto. Ao menos não apanho com aquelas musicas francesas pindéricas que costumam passar no MCM... Só ha um piiiqueno problema. É que certas musicas têm um efeito em mim deveras assustador :p e é chato quando passa lá uma dessas musicas, pois dá-me vontades um pouco errr menos proprias lolol não liguem ;p Hoje tava lá uma bixa maluca, yupiii! (...not!). Não que eu tenha alguma cena contra, mas pronto. Ele até é engraçadito, tem uns olhos muito verdes com... eyeliner. Admito, acho lindo. Adoro ver pessoas com eyeliner, mas não num ginásio! Enfim... Á tarde acabei por ficar em casa deitado na cama, meio a dormir/meio acordado, a ouvir Jamiroquai, album "The return of the space cowboy". Muito fixe mesmo :) Ao fim da tarde fui todo pimpão pra ir cortar o meu cabelo mas o cabeleireiro estava de folga, pelo que passo lá amanhã. Tenho que cortar mesmo o cabelo, dê por onde der, nem que va á cozinha e o corte com uma faca! Isto de andar com cabelo pseudo-fodasse-aka-beto não está com nada. Bem, como não fui cortar a gadelha, aproveitei e fui buscar a L.C. á baixa. Soube-me mesmo bem, o fim da tarde/inicio da noite tava mesmo como eu adoro. Parecia que já era verão :)

domingo, março 13, 2005

Jamiro, my men!

Sim. Adoro, venero, deliro! Desde muito puto que oiço Jamiroquai. No 7º ano houve um stor que curtia muito de mim porque também adorava Jamiroquai, e quando eu lhe disse que curtia do som, o gajo passou a gostar mais de mim ihih :p os ignorantes da minha turma fartaram-se de gozar com isso, mas eu nunca lhes dei trela. Coitados, eram tão ignorantes que nem sabiam o que era Jamiroquai. Tenho todos os cds, e ando a ver se arranjo o dvd. Quando arranjar o dvd vou andar aqui todo maluco a dançar e aos pulos, feito uma bixa doida! Today i'm feelin' funky ;)

Jamiroquai - Falling (album Syncronized)

Sometimes
In the morning
When I wake up, I
Shed a tear
I'm hoping
Come the nightime
You'll open the door and
Re-appear
I can promise to share
All my dreams I will dare
You set my heart racing when you get next to me
Still I don't think you care
Should I wait for you love
Or am I waiting in vain
Somebody help me cause I'm falling
Head over heals in love again
You you you're the one
For your love I think that I will do anything
Yeah you yeah yeah you you
You're the one
For your love I think that I will do anything

I miss you
I wanna kiss you
The sweet scent of roses
Is in your hair
See sometimes
When I get lonely
I still feel beside me
When you're not there
I can promise to share
All my dreams I will dare
You set my heart racing when you get next to me
Still I don't think you care
Should I wait for you love
Or am I waiting in vain
Somebody help me cause I'm falling
Head over heals in love again
You you you're the one
For your love I think that I will do anything
Yeah you yeah yeah you you
You're the one
For your love I think that I will do anything

You're the one
For your love I think that I will do anything
You know yeah you, you're the one
And for your love I think that I
I think that I will do anything

I can promise to share
All my dreams I will dare
You set my heart racing when you get next to me
Still I don't think you care
Should I wait for you love
Or am I waiting in vain
Somebody help me cause I'm falling
Head over heals in love again
Help me oh can't you help me
I think I'm falling in love
I think I'm falling in love again


Musica dedicada a ti, somente a ti... you still in my heart.

Ultimos acontecimentos

Confesso, tenho andado só na vadiagem e não tenho tido tempo para actualizar o blog :\ na quinta feira chegaram finalmente as minhas novas lentes de contacto. Já as esperimentei, e são melhores que as outras, na medida em que são altamente transparentes e quase não se nota se tenho lentes nos olhos :) para além que estas não tornam os olhos ligeiramente mais escuros como as outras faziam. Na sexta fui para a escola á tarde pra nada, já que a stora faltou mais uma vaz :\ fui ter com a L.C. á baixa pra dar-mos uma voltinha, e depois viemos para casa já que ás 20 horas tinhamos que estar no restaurante chinês, pois era o meu jantar de aniversário feito em conjunto com a Just Me. Normalmente chego atrasado mas desta vez consegui exceder-me e cheguei com 40 minutos de atraso! Não sei como isto aconteceu, mas enfim. Lá fomos jantar ao chinoca, ao todo eramos 16. O jantar foi optimo, comi tanto que quase estoirei... o que comi naquele jantar dava para um dia inteiro! Este ano, assim como no ano passado, ofereceram-me um boxers com bonequinhos em posições órdinarias... este ano é um boi e uma vaca nas mais variadas posições. Muuuuuh Muuuuuh :p depois do jantar fomos a um bar beber qualquer coisita, e depois viemos para casa. Algumas amigas foram pra disco mas sinceramente não tava com apetite, e tava super cheio para fazer fosse o que fosse :\ Eu e mais algumas gajas viemos para casa a pé, já que a noite tava excelente, parecia verão! Vim o caminho todo a rir e na palhaçada, e quase que me urinava nas calças, foi por pouco lol infelizmente vi uma cena que me deixou no chão, uns gajos aos pontapés a uns caixotes do lixo... destruiram aquilo tudo. Alguém me explique, por favor, que piada pode ter destruir-se o raio de um caixote do lixo... enfim. Hoje o dia foi muito fixe. A tarde fui conhecer o Staring Elf, e nem precisei de sair da minha cidade, já que ele mora na mesma cidade que eu, weeeee :) foi uma tarde muito bem passada, ele é muito divertido. Primeiro demos uma volta a beira mar, e depois fomos ao Déli France (é assim que se escreve?) comer umas cenas, e ficamos ai na conversa. Nem sei como é que um rapaz daqueles existe na minha cidade, deve estar cá por engano. Só foi pena o tempo estar tão mau, já que depois começou a chover, e acabamos por ir pra casa :\ mas foi uma tarde muito curtida :) e agora ando aqui a falar no msn, a dar uma ronda por os blogs e a ouvir o meu adorado Jamiroquai ;)

sexta-feira, março 11, 2005

I wanna, I wanna, I wanna be adored

I don’t have to sell my soul
He’s already in me
I don’t need to sell my soul
He’s already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

I don’t have to sell my soul
He’s already in me

I don’t need to sell my soul
He’s already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

Adored

I wanna be adored
You adore me
You adore me
You adore me
I wanna
I wanna
I wanna be adored

Wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I gotta be adored

I wanna be adored

Stone roses - I wanna be adored

quarta-feira, março 09, 2005

Tou prestes a suicidar-me... hoje pus uma foto minha com o meu cabelo actual no MSN e várias pessoas vieram-me dizer que curtiam o meu cabelo a fodasse. Á fodasse?!? Eu odeio cabelo a fodasse! No way!!! Tenho mesmo que o ir cortar :\

New garbage album!!! and more...

Weeeeeeeee i'm so happy :) os Garbage lançaram o seu ultimo album - Bleed Like Me. Tenho todos os cds deles, e adoro-os! hehe, tou ancioso por ter o cd :p
Hoje estou todo partido :\ o meu personal trainner mudou-me o esquema todo, e eu agora estou que nem posso. Mal me levanto da cadeira lol aquele homem mata-me! Hoje á tarde fui ter com a A.R., que lá me enfiou na zara pra lhe ajudar a escolher a roupa. Depois fomos ao Segredos do moinho para eu comer uma fatia de semi-frio de bolacha. Já tava com o prato com o bolo na mão, sentei-me e depois começo a ouvir uma coisa estranha e deveras nojenta... a musica. Era kizomba!!! Yuk! Que nojo! Como é que aquele café, que antes era excelente, me passa musica daquela?? Comi o mais rápido possivel e bazei de lá. O ambiente também tava uma merda, só malta xunga, aquilo mudou imenso :\ depois fomos buscar a L.C. ao bus, mas ela perdeu o caderno no bus que apanhou de manhã, por isso ainda ficamos a espera que o motorista chegasse. Ele demorou bués, ainda gozamos com ela, a dizer que o gajo tinha ficado a bater a conta do caderno dela heheh maluquices :p entretanto ele lá chegou, e não encontrou nenhum caderno... coitada da L.C. :( enfim, bazamos pra casa, e a conta disto tudo cheguei tardissimo. Ahh! Hoje podem-me dar os parabéns, que consegui tomar banho em meia hora, milagre! É que como já tinha tado a tratar das paneleirices da cara, não levei muito tempo ihihi :)

terça-feira, março 08, 2005

Seca...

Hoje andei o dia todo enjoado. Devo estar grávido, só pode. Ainda por cima a minha boca sabe a mel, vá se lá saber porque, já que não como mel á uns tempos. É tão enjoativo! De manhã era pra ir pro ginásio, mas acabei de beber o batido de banana e senti-me muito mal disposto, pelo que deixei a ida ao ginásio para amanhã. Passei a tarde em casa, não me apeteceu sair. Fiquei deitado sobre a cama a olhar o céu e tive a ouvir Air, Jazzanova e Royksopp. Adoro :) Tenho imensas cenas pra fazer, mas que se lixe, hoje não me apeteceu fazer nada. Amanha tenho que ir buscar a L.C. lá a baixo e aproveito pra fazer o que não fiz hoje. E agora tou a começar a stressar com alguns toques anónimos que ando a receber no telemóvel... gente que não tem mais nada que fazer :\

Pessoas que interessam

Felizmente nem toda a gente é assim como aquele "gajuh" do msn. No domingo houve um rapaz que me adicionou, que é uma pessoa espectacular mesmo. Ah, e mora mesmo ao pé de mim, incrivel! Volta e meia lá me caem assim umas estrelas do céu... :) sinceramente, não podia ter chegado em melhor altura. Falamos sobre tudo, o que gostamos, o que não gostamos, os nossos problemas, enfim. Ah, e têm um excelente gosto musical, apresentou-me os Lemon Jelly e eu agora so oiço a musica Stay with you, fiquei viciado! É bom poder fazer amigos por o msn. Pelo menos ouvem-nos sem nos estarem constantemente a julgar.

I wanna stay with you for the rest of my life lá lá lá lá...

Conversas do msn

Gajuh diz:
tass
Just Bi diz:
yah
Just Bi diz:
e ctg?
Gajuh diz:
smpp
Gajuh diz:
k fazs
Just Bi diz:
aki a teclar uma beka
Just Bi diz:
e tu?
Gajuh diz:
yaa tb
Gajuh diz:
tau men
Gajuh diz:
kd e k combinamos 1s cenas
Gajuh diz:
d sexo?
Just Bi diz:
lol
Gajuh diz:
lol.
Gajuh diz:
.
Gajuh diz:
-
Gajuh diz:
tau
Gajuh diz:
men
Gajuh diz:
n resp?


(os nicks do msn foram trocados por uma questão de privacidade)

Não me conti, quase cai pro chão de tanto rir. Mas onde é que esta gente anda com a cabeça? Pensam o quê, que é so chegar aqui e já está? Eu não sei como são os outros, mas eu antes de ir pra cama com alguém quero conhecer muito bem essa pessoa e ter total confiança nela. Tanto que, continuo virgem. Como é óbvio, o referido contacto (que eu nem me lembro de onde me adicionou) foi bloqueado na hora.

segunda-feira, março 07, 2005

Things to do

Ok, antes de chegar aos 20, ou seja, pro ano, quero tentar cumprir estes objectivos:

- Ultrapassar de vez a anorexia, voltar a habituar o meu estomago a comer quantidades normais de comida e ultrapassar os meus complexos;
- Estudar a sério ou arranjar um emprego. Ou talvez os dois;
- Tratar de assuntos do coração, definir o que quero e o que não quero, esquecer medos passados, e conhecer novas pessoas;
- Ponderar se conto ou não o ser bisexual a algumas pessoas de que gosto imenso (amig@s);
- Pensar muito bem que visual quero. Talvez me fique por o normal, ou parta para algum estilo mais alternativo. As opções incluem: Pintar o cabelo de preto, Deixar crescer o cabelo e fazer rasta, Fazer um piercing ou uma tatoo, Virar freak ou gotico, por eyeliner (só possivel em eventuais saidas da minha cidade lol);
- Comprar um telemovel novo (talvez...)

19 anos

Nem acredito... Como é possivel eu estar a fazer 19 anos? O tempo passou e eu não dei por isso... Onde estive eu? Que fiz neste tempo? Quero voltar atrás! Eu ainda sou um puto, façam o tempo parar. Eu tenho esse direito... Porque é que está tudo diferente? Porque é que tenho que ser responsavél? Eu não pedi nada a ninguém, deixe-me viver despreocupado e livre, como eu era á uns anos atrás. Não, já não sou livre, nem leve como era... nas minhas costas carrego o peso da vida, e do passado. Responsabilidades atrás de responsabilidades... Está tudo tão diferente. Eu estou tão diferente. Tenho que resolver que vou fazer no futuro, tenho que seguir em frente mas não sei que fazer. Perdido, totalmente perdido no vento eu fiquei. Não sei para onde ele me leva, nem penso sobre isso. Eu sei, tenho que me agarrar a algo, mas a onde? Como? Onde está o mapa para o "tesouro"? Não tenho bussula, nem encontro ninguém no meu caminho que me diga para onde ir. Neste deserto caminho só. Procuro o poço, a aguá para continuar vivo, mas a vontade é pouca. Deixem-me... por favor, deixem-me andar pra trás... Quero esquecer tudo. Posso voltar a ser uma criança??? Quero voltar a ir para a praia com o meu balde e a pá, brincar na areia e assistir ao pôr do sol. Quero construir lá o meu castelo de areia, e viver neste mundo de sonhos para sempre. Um dia, o meu principe chegará no seu cavalo, e ali naquela praia construirei o meu reinado. Quero dançar á luz das brilhantes estrelas que pairam suspensas no céu e tocar na lua... molhar os meus pés na aguá e rebolar na areia, abraçado com o meu principe. E aquele cheiro irá ficar para sempre nos nossos corpos... Quero partir sem destino, rumar por o mundo fora. Seguir aquele velho mapa que me levará a um local escondido, esquecido por todos, e que será só meu. Quando chegar o Inverno não ralhem comigo quando pular nas poças de aguá e sujar a roupa. Deixem-me pizar as folhas caidas das arvores. Quero cheirar a terra molhada depois da chuva. Vou ficar eternamente naquele bailoiço, a brincar como uma criança perdida num bosque encantado... o arco iris irá indicar-me qual o caminho que devo seguir, e finalmente irei encontrar a paz e o amor que tanto procuro... serei sempre esta criança aprisionada neste corpo que irá envelhecer com o passar dos anos, até ficar decadente. Mas a criança, essa, nunca irá desfalecer... 19 anos.

domingo, março 06, 2005

Falta 1 hora...

:(

Passear e tal

Ontem a minha sis Just Me fez anos, por isso apanhamos o comboio e fomos ter com a minha cunhada. Um amigo dela era pra ter vindo ter conosco, mas não apareceu. Demos umas voltas e depois estivemos no café. Foi muito fixe, embora aquela localidade seja horrivel, a minha cidade comparada com aquilo é um espectáculo! lol Nunca me imaginei a dizer isto, mas é verdade :) ás 17e30 a minha sister foi apanhar o comboio de volta pra nossa cidade, e eu fui apanhar o comboio pra Lisboa. Como é muito raro andar de comboio, fui ao balcão pedir informações sobre quais as estações que tinham metro, ao que a empregada me respondeu que todas as estações de Lisboa tinham metro. Ok, lá confiei na senhora e sai em Campolide. Andei lá a procura do metro, mas como não o achava em lado nenhum, fui pedir informações ao guarda, e ele lá me explicou que ali não havia metro, so nas proximas estações é que havia. Como é obvio, quase explodi ao ouvir aquilo. Como não tive outro remédio, lá fiquei meia hora a espera do proximo comboio, e lá sai na proxima estação que ja tinha o metro. Apanhei o metro e sai no Chiado. Fui ter com um amigo meu ao Herois. Tivemos lá um bocado a falar, mas bazamos pouco depois, porque para além de aquilo ir fechar pra organizarem uma festa qualquer á noite, eu também já estava farto de lá estar. Ontem aquele bar só me deu foi sono, não curti estar lá. Iamos a caminho dos Armazéns do Chiado, quando passa por nós um gajo que tava lá no Herois, vira-se e diz: "Eu sou o Pedro" e depois seguio pra baixo. Eu fiquei assim meio parvo a olhar, a pensar a que propósito tinha sido aquilo. Apanho com cada bicha maluca eu... enfim, lá nos enfiamos nos armazéns, demos lá umas voltas e passado um bocado o namorado do meu amigo chegou. Fomos jantar ao Mac, e depois fomos um bocado ao Cup&Cino. Pouco falei com o namorado dele, mas para além de ficar timido, estava meio triste, pelo que não tive vontade de estar a falar. Curti estar com eles, são muito fixes, mas não gostei de andar por o chiado, herois e etc. Aquele espaço está tão cheio de futilidades, é tão oco. Bichas malucas na rua, olhares, engates... sei lá, não gostei. Será que estou a mudar? Não sei... Apanhei o metro, depois o bus e lá vim pra casa.

Horóscopo again

Acho que fiquei viciado lool tou a brincar. Mas agora cheguei a casa e fui ver a previsão pra hoje e dizia o seguinte:
"Sente-se pouco seguro/a de si próprio/a. Mas não se preocupe; trata- se apenas de uma sensação passageira."
Xcuse me???! Um fase passageira? Que me lembre, toda a minha vida fui inseguro, não me parece que seja passageiro! :(
Tenho cenas pra contar, mas falo antes amnha porque hoje estou cansadito... beijos!

sábado, março 05, 2005

Horóscopo

Apos ver este post, decidi ver o meu horoscopo, aqui.

(Peixes)
Amor – Uma nova etapa estás prestes a surgir na sua vida. Um novo ciclo abre-se e com ele o velho deve ser descartado e o novo introduzido. Deixe para trás os seus sentimentos de insegurança e medo de se entregar ao amor. Você tem tudo para poder ser feliz e fazer felizes as pessoas que estão á sua volta. Se tiver assuntos pendentes ou aborrecimentos com alguém, esta é a melhor altura para desfazer mal-entendidos e consertar os erros do passado.

Sinceramente, ao ler isto, não sei se desato a rir ou a chorar.

Entretanto, reparo na coluna do lado esquerdo, que diz "Astrologia" e clico em "compatibilidades". Sou convidado a escolher o meu signo e o dela LOL quase me mijei a rir ao ver isto. Como não sabia o que fazer, carreguei no meu signo, no dele, e no signo dela pus o signo da pessoa que gosto (que é um gajo) lolol o resultado foi este:

A união entre estes dois signos será muito forte e estará baseada na paixão. Peixes necessita uma relação estável, já que a abundância de sentimentos pode voltar-se contra si. Gémeos é muito positivo e aguentará as mudanças de humor de Peixes, que procurará em Gémeos um apoio. Esta relação poderia resultar se Peixes não quisesse saber tantas coisas de Gémeos que preza muito a sua liberdade.

Depois de ler isto, ainda fico a pensar se tive culpa ou não, como as cenas correram :\

PaWaBéÉéÉnS :p

Pawabéns sister do meu curaxão :p espero que passes um dia muito porreiro, que curtas muito, e comas que nem uma porca lololol aproveita bem estes 2 dias do ano em que és mais velha que eu, olha que não é todos os dias que tens esta oportunidade ;) beijos fofos do teu brother e beijitos pa tua girl, minha cunhada hehe :p amanha agente logo se encotra todos, pra vadiar ;)

P.S.: ppl quero aqui muitos comments de parabéns a minha sister querida, a Just Me ;)

sexta-feira, março 04, 2005

Baldas

Hoje baldei-me a escola. A minha turma é composta por duas turmas, a B e a C, salvo erro, e os alunos da C iam a uma visita de estudo, pelo que não me apeteceu ir a escola apanhar uma ganda seca. Acabei por ir ter ca L.C. a baixa. Demos umas voltas, fomos ao jardim Bonfim, mas eu comecei-me a sentir mal e quis vir-me embora. Senti uma cena bué estranha no coração. Fiquei na duvida se não foi algum tipo de "aviso", mas não me pareceu. Agora parece que já passou, mas aqui em casa já querem que eu vá a correr pro medico, grrrr! Hoje lá tive mais uns sonhos aparvalhados. Lembro-me dum em que eu ia num carro com um homem que era pai de alguém conhecido meu, e que ele iam-me fazer qualquer coisa de mal mas eu não me lembro o quê. Depois sonhei que ia ao casamento da Britna (Britney Spears), que era num enorme estádio, cheio de gente. Fiquei em estado de choque, pois o vestido de noiva dela era roxo, ultrabrilhante (era mesmo abixanado o raio do vestido) lol tanto tempo que passei praticamente sem sonhar e agora dou-me ao luxo de ter mais que um sonho por dia, e ainda por cima só sonho parvoices. Amanha a minha sister Just Me lá faz os 19 anos, devo passar o dia com ela e com a minha cunhada :). Talvez dê um pulo a Lisboa, mas não sei se terei vontade disso. Logo vejo.

Josh Rouse

Ah! Já me esquecia do Josh Rouse! Foi o Rudy que mo "apresentou", e eu fiquei imediatamente apanhado. So conheço um cd dele, o 1972, que adoro mesmo. Gosto das musicas, da sua voz quente e sensual. Faz-me lembrar momentos muito especiais :) e aqui fica a letra de Come Back



I've been waiting for the longest time
I want you to come back
Maybe if the sun would shine
It'd bring my happy back

In the dark
So tired of waking up and its dark
So tired of being stuck on my own here
Norway is cold dear

And here comes june
The sun is gonna shine in june
The doctor says I'll feel better soon
Fills my vitamin D pills
He hands me the big bill

Cause I've been waiting for the longest time
I want you to come back
Maybe if the sun would shine
You'd bring my happy back

I'm gonna stay on this mountain high
Til you come running back
Don't leave me hangin' out on that line
I want you to come back
I want you to come back

I miss my serotonin
And my days are goin nowhere fast
The language is so foreign
And I can never understand
Understand

Come back (x 11)

Yeah cause I've been waiting for the longest time
I want you to come back
Maybe if the sun would shine
You'd bring my happy back

I'm gonna stay on this mountain high
Til you come running back
Don't leave me hanging out on that line
I want you to come back
I want you to come back
I want you to come back
I want you to come back
Yeah

Waiting for the longest time

Waiting for the longest time
I want you to come back


Fico parvo como as letras de certas musicas se enquadram na minha vida.

Music

Adoro musica. É nela que me tenho refugiado nestes ultimos tempos. Desde bébé que ouço musica, sempre fui educado com a aparelhagem a tocar bem alto. Lembro-me bem de ser muito pequeno e ouvir Madonna, Guns n' Roses, Tina Turner, Prince, Michael Jackson, Nirvana, Doors, eu sei lá... Sem duvida que a musica faz parte de mim. Não vejo a minha vida sem uma aparelhagem por perto, dava em doido! Tenho descoberto uns grupos que não conhecia, e outros que ando a ouvir que adoro. Na minha playlist actual consta os Kings Of Convinience, Thievery Corporation, Jazzanova, Air, R.E.M., Roiksopp, e Madonna :p Hoje tava a ver a MTV quando vi o novo clip dos Ez special - My explanation, que curti imenso. Fica aqui a letra da musica.

There must be some explanation
To all my frustrations
Inside my head.
I’ve always dreamt of what I could be
And I still dream...

I know I can’t change my past,
It’s time to move on, at last.

I’ve not always been as strong as I can,
But I know that I had my ups and downs...
I lost myself yesterday...
Time moves mountains... They say...

De do de do
I’m gonna change that tonight!
De do de do
I’m gonna feel allright!
De do de do
Just as long as the stars still shine...

I’ve tried to do my best all my life,
But time showed me it’s not enough to try,
That no one can deny...
I’m gonna get it right this time!

De do de do
I’m gonna change that tonight!
De do de do
I’m gonna feel allright!
De do de do
Just as long,
As long,
As the stars still shine...

I’ve not always been as strong as I can...

De do de do...




I've not always been as strong as I can, and I really wanna change that tonight, but I just can't. I just can't...

O que tenho feito nos ultimos dias

(Que titulo tão original) Neste ultimos dias tenho saido, a ver se me distraio um bocado. Não sei se estas saidas me têm ajudado muito, já que o que tenho feito é discutir com toda a gente. Mas sinceramente ODEIO quando vêm que estou mal e ainda se põe com cenas parvas. Perco totalmente a paciência. Mas claro, nem toda a gente é assim, e tenho contado com o apoio de algumas pessoas que se têm esforçado pra que eu não me afunde demasiado. Tenho dado umas voltas pa beira mar, pa pensar um bocado na vida e qual o rumo que quero seguir (ainda não faço a minima ideia). Hoje passei a tarde no raio do jumbo, já estava a morrer de tédio. Depois fui com a L.C. ao Mac onde comi uma batatas e ainda comi uma tarte de maçã, e acabei por queimar a boca. Tava eu já aos pulos na cadeira a soprar pra todos os lados quando a L.C. vira-se e diz: "Tu não sabes comer isto! Tens que enfiar tudo na boca e chupar!". Bom estava a ver que ainda morria engasgado de tanto rir. Acabei por vir pra casa e agora aqui estou. Espero não ter nenhum pesadelo hoje, já que estas ultimas noites têm sido um autentico festival. E ainda por cima sou um sortudo, pois consigo ter mais do que um por noite! Hoje lembro-me de sonhar com uma data de ratazanas a sair dum esgoto e a pularem-me pras pernas... que significado terá isto???

quarta-feira, março 02, 2005

Tempos dificeis

Não vou dizer que estou bem, porque realmente não estou. Até aqui em casa notaram que ando mal, coisa que me impressionou, pois que me lembre nunca notaram assim nada de especial nas fases em que andei pior. As coisas entre eu e ele não resultaram. Ninguém teve culpa, foi o destino que assim o quis. Apesar de tudo, fico contente, ficamos amigos. Se olhar para trás, tudos os momentos que passei com ele foram muito bons, não tenho magoas. No fim disto tudo fiquei com uma certeza: consigo amar um homem. Já tive com alguns rapazes, como o disse aqui no blog, mas amar mesmo, nunca amei nenhum. Não sei como, mas em menos de um mês, e mesmo sem o conhecer, comecei a ter sentimentos realmente fortes. Sentimentos que nunca tinha sentido em relação a um rapaz. Quando o conheci, vi que não estava errado. "He's the one", pensei. Agora tudo o que resta são memórias, e um sentimento que tem que acabar. Não sei bem como vou fazer, não sei como será o futuro. E por a primeira vez na vida chorei por alguém... Lembro-me perfeitamente quando diziam que eu era frio. Lembro-me de a Keu dizer que se eu pudesse, curtia com as gajas e depois "Tchau". Nunca me vi assim, mas realmente vejo que estou mais quente, mais sensivel. Toda esta situação acabou por despertar um "Just Bi" que eu tinha feito questão de apagar de mim, um "Just Bi" sonhador e romântico. Sempre sonhei, mas desta vez deixei-me sonhar alto demais, e como consequência, a queda acabou por ser muito dura. Assusta-me a ideia de estar com outro rapaz. Depois de estar com alguém que eu nunca pensei existir, perfeito, acho que vou achar os outros abaixo do nivel que eu quero. Mas tenho que lutar contra isso, pois se andar com esta cena na cabeça dificilmente estarei com mais alguém. Enfim, a vida continua e eu, por muito que custe, tenho que seguir em frente. Sei que vou passar tempos dificeis, dias em que so me vai apetecer chorar, mas também sei que quando menos esperar um raio de sol me irá iluminar e eu seguirei o meu caminho =] Hoje pus-me a ouvir um cd que já não ouvia a algum tempo - Madonna - Ray Of Light - Deixo aqui a letra de Frozen...

You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be
You're frozen
When your heart's not open

You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken
When your heart's not open

Chorus:

Mmmmmm, if I could melt your heart
Mmmmmm, we'd never be apart
Mmmmmm, give yourself to me
Mmmmmm, you hold the key

Now there's no point in placing the blame
And you should know I suffer the same
If I lose you
My heart will be broken

Love is a bird, she needs to fly
Let all the hurt inside of you die
You're frozen
When your heart's not open

(chorus)
(verse)
(chorus, repeat)

If I could melt your heart