"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, março 16, 2005

|»$%&"#

Hoje foi mais um dia de merda. Acordei era meio dia, almoçei depois das duas e passei a tarde toda entre o pc e a cama. Continuei a ouvir os cds dos Jamiroquai, que embora fabulosos, acabam por me transportar para certas lembranças do passado que não me apetecia muito relembrar. Umas são boas, mas outras são péssimas... enfim.
Ao fim da tarde voltei a ir ao cabeleireiro, que hoje já estava aberto, mas como tava mais que cheio tive que fazer uma marcação pra amanhã. Parece que anda aqui um complô pra eu não cortar o cabelo lol. Depois fui buscar outra vez a L.C. e voltamos pra casa. De referir que esta gaja, mesmo sendo hetero, têm um gaydar 100000 vezes melhor que o meu... shame on me :Agora tenho estado aqui de volta do msn e dos blogs, mas não esto com grande paciência. Tou nas minhas crises depressivas. Não estou bem de forma nenhuma. Já mudei sei lá quantas vezes de posição na cadeira, abri a janela, fechei a janela, abri a porta, fechei a porta, já me vesti, já me despi, já troquei 500 vezes de cd... já não sei que faça.
A cabeça anda a roda, os pensamentos gritam, o eco faz-se ouvir, e tudo gira, e todos riem, e eu dou cambalhotas num espaço que não existe. Tou maldisposto. Enjoado. Eu sei, a minha vida está... ou melhor, não está. Só em fins de Abril irei saber que rumo seguir. Será uma pequena luz no fundo do tunél? Espero que sim.
Entretanto os meus sentimentos andam a par com a cabeça. Dão voltas e mais voltas. Quando tudo parece estar finalmente a passar, aquele sentimento parvo a que se costuma chamar de amor, volta, lembrando-me assim que ainda tenho muito a sofrer e muito a percorrer até esquecer quem tenho que esquecer... é incrivel como ainda continuas a passear livremente por o meu coração.
Ok, espero que "perdoem" este c***lho de post sem pés nem cabeça, mas não consigo escrever nada com algum sentido. Não que o que escrevo aqui no blog faça algum sentido, mas este post decerto fará menos sentido do que os outros.

Apetece-me cortar os pulsos, desaparecer daqui, mas nem tomates pra isso tenho. Absolutamente inacreditável.
Better days will come.... or at least i hope so.