"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, março 09, 2005

New garbage album!!! and more...

Weeeeeeeee i'm so happy :) os Garbage lançaram o seu ultimo album - Bleed Like Me. Tenho todos os cds deles, e adoro-os! hehe, tou ancioso por ter o cd :p
Hoje estou todo partido :\ o meu personal trainner mudou-me o esquema todo, e eu agora estou que nem posso. Mal me levanto da cadeira lol aquele homem mata-me! Hoje á tarde fui ter com a A.R., que lá me enfiou na zara pra lhe ajudar a escolher a roupa. Depois fomos ao Segredos do moinho para eu comer uma fatia de semi-frio de bolacha. Já tava com o prato com o bolo na mão, sentei-me e depois começo a ouvir uma coisa estranha e deveras nojenta... a musica. Era kizomba!!! Yuk! Que nojo! Como é que aquele café, que antes era excelente, me passa musica daquela?? Comi o mais rápido possivel e bazei de lá. O ambiente também tava uma merda, só malta xunga, aquilo mudou imenso :\ depois fomos buscar a L.C. ao bus, mas ela perdeu o caderno no bus que apanhou de manhã, por isso ainda ficamos a espera que o motorista chegasse. Ele demorou bués, ainda gozamos com ela, a dizer que o gajo tinha ficado a bater a conta do caderno dela heheh maluquices :p entretanto ele lá chegou, e não encontrou nenhum caderno... coitada da L.C. :( enfim, bazamos pra casa, e a conta disto tudo cheguei tardissimo. Ahh! Hoje podem-me dar os parabéns, que consegui tomar banho em meia hora, milagre! É que como já tinha tado a tratar das paneleirices da cara, não levei muito tempo ihihi :)