"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, março 17, 2005

Cada um leva o que merece

Estava eu a pensar no meu dia de hoje, quando me lembrei o bem que me sabe gozar com gente falsa. Há pessoas que pensam que me levam no bico, e eu adoro dar-lhes a sensação que estão a consegui-lo. Claro, também sou um falso e cinico, mas apenas com quem merece. Sim, sou bastante ingénuo. Deixo-me levar por muitas coisas, que nem dou conta... mas por outro lado, sou esperto o suficiente para dar a volta as pessoas, mesmo sabendo que elas estão a ser falsas e cinicas comigo, sem elas tomarem sentido disso. Juntando-se a isto, existe o facto de eu ser arrogante. Normalmente não o faço por mal, tanto que nem me apercebo, mas sei que existe muito boa gente que nem me pode ver a frente devido a isso. Paciência.
Mas pronto, isto acontece apenas a pessoas que não merecem a minha amizade ou algo mais, ou que são muito simpáticas por a frente, e por trás são outra coisa. De resto, tento sempre ser o mais simpático e amigo possivel. Tento, e sou.