"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, março 14, 2005

My wonderful life lol

Hoje de manhã tinha aulas, mas como é custume, atrasei-me (mais do que o habitual, diga-se) :\ como já ia ter falta mesmo, inventei aqui em casa que a minha colega me tinha mandado uma sms a dizer que ia ter feriado (pra não me chatearem a cabeça), e que por isso ia aproveitar a ir ao ginásio. Lá fui para o ginásio, que agora é mais discoteca que outra coisa, desde que compraram pra lá uma aparelhagem. Qualquer dia chego lá e até psicadélicas e fumo tenho lol Pra falar a verdade, até gosto. Ao menos não apanho com aquelas musicas francesas pindéricas que costumam passar no MCM... Só ha um piiiqueno problema. É que certas musicas têm um efeito em mim deveras assustador :p e é chato quando passa lá uma dessas musicas, pois dá-me vontades um pouco errr menos proprias lolol não liguem ;p Hoje tava lá uma bixa maluca, yupiii! (...not!). Não que eu tenha alguma cena contra, mas pronto. Ele até é engraçadito, tem uns olhos muito verdes com... eyeliner. Admito, acho lindo. Adoro ver pessoas com eyeliner, mas não num ginásio! Enfim... Á tarde acabei por ficar em casa deitado na cama, meio a dormir/meio acordado, a ouvir Jamiroquai, album "The return of the space cowboy". Muito fixe mesmo :) Ao fim da tarde fui todo pimpão pra ir cortar o meu cabelo mas o cabeleireiro estava de folga, pelo que passo lá amanhã. Tenho que cortar mesmo o cabelo, dê por onde der, nem que va á cozinha e o corte com uma faca! Isto de andar com cabelo pseudo-fodasse-aka-beto não está com nada. Bem, como não fui cortar a gadelha, aproveitei e fui buscar a L.C. á baixa. Soube-me mesmo bem, o fim da tarde/inicio da noite tava mesmo como eu adoro. Parecia que já era verão :)