"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, março 06, 2005

Passear e tal

Ontem a minha sis Just Me fez anos, por isso apanhamos o comboio e fomos ter com a minha cunhada. Um amigo dela era pra ter vindo ter conosco, mas não apareceu. Demos umas voltas e depois estivemos no café. Foi muito fixe, embora aquela localidade seja horrivel, a minha cidade comparada com aquilo é um espectáculo! lol Nunca me imaginei a dizer isto, mas é verdade :) ás 17e30 a minha sister foi apanhar o comboio de volta pra nossa cidade, e eu fui apanhar o comboio pra Lisboa. Como é muito raro andar de comboio, fui ao balcão pedir informações sobre quais as estações que tinham metro, ao que a empregada me respondeu que todas as estações de Lisboa tinham metro. Ok, lá confiei na senhora e sai em Campolide. Andei lá a procura do metro, mas como não o achava em lado nenhum, fui pedir informações ao guarda, e ele lá me explicou que ali não havia metro, so nas proximas estações é que havia. Como é obvio, quase explodi ao ouvir aquilo. Como não tive outro remédio, lá fiquei meia hora a espera do proximo comboio, e lá sai na proxima estação que ja tinha o metro. Apanhei o metro e sai no Chiado. Fui ter com um amigo meu ao Herois. Tivemos lá um bocado a falar, mas bazamos pouco depois, porque para além de aquilo ir fechar pra organizarem uma festa qualquer á noite, eu também já estava farto de lá estar. Ontem aquele bar só me deu foi sono, não curti estar lá. Iamos a caminho dos Armazéns do Chiado, quando passa por nós um gajo que tava lá no Herois, vira-se e diz: "Eu sou o Pedro" e depois seguio pra baixo. Eu fiquei assim meio parvo a olhar, a pensar a que propósito tinha sido aquilo. Apanho com cada bicha maluca eu... enfim, lá nos enfiamos nos armazéns, demos lá umas voltas e passado um bocado o namorado do meu amigo chegou. Fomos jantar ao Mac, e depois fomos um bocado ao Cup&Cino. Pouco falei com o namorado dele, mas para além de ficar timido, estava meio triste, pelo que não tive vontade de estar a falar. Curti estar com eles, são muito fixes, mas não gostei de andar por o chiado, herois e etc. Aquele espaço está tão cheio de futilidades, é tão oco. Bichas malucas na rua, olhares, engates... sei lá, não gostei. Será que estou a mudar? Não sei... Apanhei o metro, depois o bus e lá vim pra casa.