"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, março 24, 2005

Coming out e etc

Sou um vadio, não tenho parado em casa :p

Hoje fui com a L.C. á baixa, e passei pa Zara pra comprar umas calças. Tenho a impressão que vou entregalas de volta porque quando cheguei a casa não gostei muito de me ver com elas :\ acontece-me sempre isto, gosto da roupa na loja e quando chego a casa não gosto de me ver com ela. Depois dos milhões de pragas que a L.C. e uma empregada da Zara me rogaram por eu ver toda a roupa e mais alguma, eu e a L.C. fomos para o jardim do Bomfim.
A L.C., como prestigiada tarologa que é, lá me deitou as cartas e leu-me o futuro. Segundo ela, terei uma boa relação amorosa, mas primeiro terei que cimentar e solidificar a amizade.... duvido um bocado, mas pronto, a esperança é a ultima a morrer :)
Entretanto chegou a S. e fomos ao McDonald's comer. Hoje não havia lá bixas malucas hmpf! :p enfim... Estavamos nos a comer quando a S. vira-se e diz: "Ai deixa-me lá ir ver as mensagens e as fotos ao teu telémovel!". E ela, antes que eu conseguisse dizer alguma coisa, agarra-me no telémovel e começa a ver tudo. Eu já não sabia que fazer, já tossia, já me engasgava, eu sei lá. Até que ela chega a uma foto e pergunta: "Quem é este gajo?" e eu ganhei coragem e falei: "Esse é o meu ex-namorado"... e ela muito naturalmente respondeu: "Ahh tá bem". Seguiu-se um pequeno silencio... e de repente ela diz: "O QUÊ?!?!?"... e eu lá lhe tive a explicar a estória toda. Ela aceitou super bem, só ficou chateada por eu já ter estado com mais gajos que ela lol
Fiquei feliz, até hoje toda a gente que conheço a quem contei que era bi aceitou bem. Também, se não aceitarem, mando-os logo apanhar no... errr apanhar morangos, a ver se ficam melhorzitos heheh :)