"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, março 16, 2005

Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei

Esqueçam o que leram no ultimo post.

Hoje acordei muito bem disposto, talvez porque sonhei que ia desfilar de smoking para a Fátima Lopez :p
De manhã fui ao ginásio. Andei-me pra lá a matar e depois, quando cheguei a casa por volta das 13:20H, aconteceu um milagre: ás 14H já estava despachado :) wow só por isto merecia uma festa, já que tomei banho, tratei das paneleirices da cara e ainda me vesti! Tou mesmo bué feliz :))
Acabei de comer e fui directamente pro cabeleireiro. Já tenho o cabelinho cortado weeee :D! Já tou giro outra vez lol aquele cabelo á beto tava-me a atrofiar o cerebro, sério. Aconcelho a todos os que se sentirem uma beka atrofiados a irem cortar o cabelo, vão se sentir outros :pp
Juntando ao corte de cabelo, sugiro que façam como eu. Arrangem um cd desses com musica de discoteca e soltem a franga! Eu já dancei, pulei, berrei... deixei a bicha doida que há em mim soltar-se lool principalmente com o remix do dragostea din tei dos O-zone ou que raio aquilo se chama. Ainda bem que ninguém viu as minhas figuras :Os dias tem andado uma maravilha, até parece que o verão já tá ai á espreita ihih tenho saudades do verão passado, saudades de ir todos os fins de semana pra bares e discotecas, de sair todos os dias á noite e chegar ás tantas a casa. Tou desejoso que chegue o verão, tou mesmo a precisar :)

Just Bi, just a happy kid :))

P.S.: Tentei alterar o tamanho da letra aqui do blog, mas fica enorme :\ penso que seja do template... sugiro que vão view-->text size--> e alterem o tamanho do texto do vosso browser. (Caso utilizem o Firefox, vão a view-->text size-->increase)

Let the sunshine, let the sun shine in.... lá lá lá :p