"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, julho 27, 2009

Domingos

Detesto-os. Não posso com eles. Estes malditos domingos dão comigo em doido. São dias estúpidos em que por norma estou extremamente 'mole', em que não tenho nada pra fazer, ou pra onde ir, em que só passa merda na tv e tenho preguiça de ligar uma consola para jogar.

Ontem tive com amigos. Com a minha 'besty', a Keu. Ela deixou de fumar. Tabaco normal, ganzas ou qualquer outro tipo. Admiro-a. O irmão dela enrolou uma para nós dois. Fumei com ele e algures no meio da conversa desatei a rir e ja não consegui parar. Talvez por eu próprio não fumar ganzas ha tanto tempo, fiquei com uma moca descomunal.
Lá se foi o 'Carandiru'. Tinhamos alugado o filme para ver a noite, mas com a moca que fiquei so consegui rir e ir fechando os olhos.

Faz por esta altura um ano que desmaiei, duas vezes. Nesse dia tinha ido a Lisboa de manha, para ter uma formação. Quase não tinha dormido. Quando voltei fui trabalhar até as 23h, e depois fui sair. Bebi uma imperial. Sentia-me muito cansado e como precisava de alguma coisa para me 'acordar' fumei uma ganza bastante forte. Já a algum tempo que não fumava, e com a mistura do cansaço, o facto de ser um canhão dos bons, e de não ter dormido quase nada, dei por mim no chão. Momentos antes tinha visto estrelas a flutuarem no ar. Levantei-me, disse ao pessoal que estava bem, dei 5 passos e poff estatelei-me outra vez no chão. E para melhorar a situação, cai em cima das pedras da calçada e em frente a um bar, com a rua cheia de gente! Eu não podia fazer por menos lol. Quando acordei, estava convencido que estava na minha cama e que tinha acordado dum sono optimo e profundo. Olhei em frente e via estrelas no céu, e uma data de caras suspensas sobre mim. Uns perguntavam se eu estava bem outros riam-se, amigos meus entornavam pacotes de açucar na minha boca e água. Conclusão: felizmente não parti nenhum osso nem me aconteceu nada de pior, mas desde ai deixei de fumar ganza, pelo menos com frequência. Fumo uma de 2 em 2 meses se tanto, e sempre com uma cadeira por perto lool