"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, março 22, 2005

...amo-te

Porque é que ainda estás no meu coração? Eu quero tirar-te de lá, mas não consigo. Diz-me, que hei de fazer. Mostra-me o caminho a seguir, eu não o consigo ver. Dos meus olhos escorrem lágrimas, e eu não me consigo conter. Perdido, outra vez. Confuso, só. Para onde caminho? Ensina-me o truque. No meu naris, o teu cheiro está presente. Ainda estás nos meus braços, eu sinto-te. Não, é apenas mais uma ilusão da minha cabeça. O teu sorriso, como o vou esquecer? Ajuda-me. Eu estou caido no chão, levanta-me, eu imploro-te. Eu olho para o lado e é a ti que te vejo. A meu lado. Porque não tás lá? Onde estás tu? Ainda te lembras de mim? Abraça-me. Abraça-me bem forte. Limpa as lagrimas da minha face e diz-me que está tudo bem. Protege-me. Diz-me que estarás sempre comigo. Acompanha-me. Sempre. Eu quero-te. Mais do que tudo. Devo lutar por ti? Continuar a tentar? Deixei tudo tão fácilmente. Eu entendo os teus motivos, mas o meu coração não os compreende. Tu entraste nele de forma tão profunda. Alguma vez acreditaste que quando eu dizia eu amo-te, era realmente sincero? Tudo o que falo aqui, deveria dizer-te pessoalmente. Falta-me coragem. O medo de sofrer ainda mais aterroriza-me. Nunca pensei sentir algo tão forte. Não da forma como tudo aconteceu. Dizem que tu não me merecias. Que foi melhor assim. Que sabem os outros? Nada. Ninguém compreende. Ninguém entende porque razão estou assim, afinal foi "apenas mais um", como dizem. Mas não. É mentira. Não foste mais um. Foste o unico. O unico rapaz que realmente amei. E ainda amo...
Amo-te.