"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, março 04, 2005

O que tenho feito nos ultimos dias

(Que titulo tão original) Neste ultimos dias tenho saido, a ver se me distraio um bocado. Não sei se estas saidas me têm ajudado muito, já que o que tenho feito é discutir com toda a gente. Mas sinceramente ODEIO quando vêm que estou mal e ainda se põe com cenas parvas. Perco totalmente a paciência. Mas claro, nem toda a gente é assim, e tenho contado com o apoio de algumas pessoas que se têm esforçado pra que eu não me afunde demasiado. Tenho dado umas voltas pa beira mar, pa pensar um bocado na vida e qual o rumo que quero seguir (ainda não faço a minima ideia). Hoje passei a tarde no raio do jumbo, já estava a morrer de tédio. Depois fui com a L.C. ao Mac onde comi uma batatas e ainda comi uma tarte de maçã, e acabei por queimar a boca. Tava eu já aos pulos na cadeira a soprar pra todos os lados quando a L.C. vira-se e diz: "Tu não sabes comer isto! Tens que enfiar tudo na boca e chupar!". Bom estava a ver que ainda morria engasgado de tanto rir. Acabei por vir pra casa e agora aqui estou. Espero não ter nenhum pesadelo hoje, já que estas ultimas noites têm sido um autentico festival. E ainda por cima sou um sortudo, pois consigo ter mais do que um por noite! Hoje lembro-me de sonhar com uma data de ratazanas a sair dum esgoto e a pularem-me pras pernas... que significado terá isto???