"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, agosto 17, 2009

Telemóveis

Quem me conhece, sabe bem o quão doido sou por telemóveis. Desde o meu primeiro, nunca mais parei. Têm sido uns atrás dos outros :) Aqui vai a minha lista de telemóveis até á data, fora os que me esqueci, e os que tive para venda.



Ericsson A1018s
(Meu primeiro telemóvel, tinha os meus 13 anos)


Siemens C25
(Tive-o um mês, enjoei, passei para o próximo)


Siemens M35i
(Primeiro telemóvel que tive com jogos. Loucura!)


Nokia 3310
(Quem não teve um destes.. Eu tive pelo menos 2)


Samsung C100
(Meu primeiro telemóvel com ecrã a cores e toques polifónicos)


Sharp GX20
(Este já veio com câmara fotográfica)



Sony Ericsson V800
(Topo de gama da Vodafone na altura, fui assaltado e fiquei sem ele)



Nokia 6630
(Óptimo para escrever sms, mas detestava este telemóvel no resto)


Sharp 902
(Excelente câmara fotográfica, foi o único telemóvel que tive que possuía zoom óptico, e ecrã rotativo)


Nokia N80
(Pouca autonomia, e fartava-se de bloquear)


LG KE970 'Shine'
(Telemóvel com um design fantástico. Navegação no menu e teclas horríveis. Tive-o um mês)


Sony Ericsson w910
(Leve, boa autonomia e bom som - costumo ouvir musica no telemóvel - ainda hoje o utilizo)


Sony Ericsson W980
(É o telemóvel que utilizo no dia-a-dia. Amo-o. Adoro o design, é incrivelmente sexy, tem boa autonomia e excelente som. As teclas são bastante ergonómicas e consigo escrever bem as sms mesmo quando não estou a olhar para o teclado)


Nokia 2630
(Usei este telemóvel apenas porque necessitei de ter um equipamento TMN. É bastante simples, mas tem uma autonomia como nenhum outro)


Alcatel OT-S320
(Por ultimo, utilizo este telemóvel quando não tenho bateria no SE W910 ou no SE W980, ou quando vou para a praia)


Estes têm sido os telemóveis da minha vida. Com eles partilhei alegrias, tristezas, risos, ouvi musica, fotografei momentos únicos. Falei muito mesmo. Coisas que 'ao vivo' talvez não tivesse coragem de falar. Para além destes, ainda tive telemóveis que nem cheguei a usar e que vendi, como por exemplo o tão falado iPhone, da Apple.