"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, março 20, 2005

No Mc vou ser feliz :D

Hoje fui sair com a minha sister Just Me. Primeiro fomos dar uma voltinha por a beira mar. Andavamos nós lá, quando vimos dois putos, ai com 16/17 anos, juntos. Eu inpecionei melhor, e se o meu gaydar não me pregou nenhuma partida, eles eram um casal :)
Fiquei mesmo bué feliz :) Não sei bem porquê, mas fico sempre contente por ver casais lgtb.
Saimos da beira mar e fomos á baixa. Comecei a ficar cheio de fome, por isso decidimos ir ao McDonald's. Pedimos a comida e sentamo-nos. Passado um bocado entram dois gajos que topei logo serem um casal. Um deles olhou para mim, falou qualquer cena ao outro, que também olhou para mim. Ou seja, toparam-me lol
Passado mais um bocado, entraram 4 gajos. Ao inicio ainda fiquei na duvida, mas depois tive a certeza :p um deles era tão lindo! Tinha uns olhos bué azuis com umas pestanas enormes (sim, tenho um fetiche por pestanas lol). Fiquei mesmo abananado ;)
Tava eu a recompor-me daquele "choque" quando entram mais 3 gajos, que também achei que eram. Bom, este Mcdonald's rula! Tá mesmo a bombar :D
Qual Heróis, qual Trumps. Este Mc é que é! Nunca imaginei é que esta cidade tivesse tanto gajo gay, e eu ando aqui mal conheço gays na minha própria cidade, que tristeza lol :p