"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, setembro 20, 2010

Alcool, drogas e epilepsia

Nunca fui pessoa de beber muito. Dá-me vontade de rir esta afirmação, mas é [era] verdade. Gosto de fumar e ficar 'high'. Quando estou mocado consigo libertar toda a arte que tenho em mim. Faço rimas e poemas, desenhos, imagino mil e uma imagens na minha cabeça. Liberto-me de todos os medos que tenho, esqueço a minha grande falta de auto estima e confiança, que me prende tanto. Actualmente bebo porque ninguém fuma.
Ontem bebi e fumei. Voltei a desmaiar. Menos mal que estava sentado. Eu vi que ia desmaiar e consegui avisar os meus amigos, que estavam a minha volta. Senti toda a energia do meu corpo a ser sugada e a ficar dormente.
Hoje a Keu ligou-me, explicou-me que o meu desmaio não foi apenas um desmaio. Segundo ela, revirei os olhos, estiquei o corpo para trás, a fazer força nas costas contra a cadeira e a esticar as pernas. Fiquei preocupado. No sudoeste apanhei uma valente bebedeira e quem estava comigo também me disse que comecei a revirar os olhos, com ataques estranhos.
Alguém me falou em epilepsia. Tinha uma ideia geral do que se tratava, mas andei a pesquisar na net. Com pouca vontade, mas tenho que ir ao médico
.