"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, março 08, 2005

Conversas do msn

Gajuh diz:
tass
Just Bi diz:
yah
Just Bi diz:
e ctg?
Gajuh diz:
smpp
Gajuh diz:
k fazs
Just Bi diz:
aki a teclar uma beka
Just Bi diz:
e tu?
Gajuh diz:
yaa tb
Gajuh diz:
tau men
Gajuh diz:
kd e k combinamos 1s cenas
Gajuh diz:
d sexo?
Just Bi diz:
lol
Gajuh diz:
lol.
Gajuh diz:
.
Gajuh diz:
-
Gajuh diz:
tau
Gajuh diz:
men
Gajuh diz:
n resp?


(os nicks do msn foram trocados por uma questão de privacidade)

Não me conti, quase cai pro chão de tanto rir. Mas onde é que esta gente anda com a cabeça? Pensam o quê, que é so chegar aqui e já está? Eu não sei como são os outros, mas eu antes de ir pra cama com alguém quero conhecer muito bem essa pessoa e ter total confiança nela. Tanto que, continuo virgem. Como é óbvio, o referido contacto (que eu nem me lembro de onde me adicionou) foi bloqueado na hora.