"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, março 13, 2005

Ultimos acontecimentos

Confesso, tenho andado só na vadiagem e não tenho tido tempo para actualizar o blog :\ na quinta feira chegaram finalmente as minhas novas lentes de contacto. Já as esperimentei, e são melhores que as outras, na medida em que são altamente transparentes e quase não se nota se tenho lentes nos olhos :) para além que estas não tornam os olhos ligeiramente mais escuros como as outras faziam. Na sexta fui para a escola á tarde pra nada, já que a stora faltou mais uma vaz :\ fui ter com a L.C. á baixa pra dar-mos uma voltinha, e depois viemos para casa já que ás 20 horas tinhamos que estar no restaurante chinês, pois era o meu jantar de aniversário feito em conjunto com a Just Me. Normalmente chego atrasado mas desta vez consegui exceder-me e cheguei com 40 minutos de atraso! Não sei como isto aconteceu, mas enfim. Lá fomos jantar ao chinoca, ao todo eramos 16. O jantar foi optimo, comi tanto que quase estoirei... o que comi naquele jantar dava para um dia inteiro! Este ano, assim como no ano passado, ofereceram-me um boxers com bonequinhos em posições órdinarias... este ano é um boi e uma vaca nas mais variadas posições. Muuuuuh Muuuuuh :p depois do jantar fomos a um bar beber qualquer coisita, e depois viemos para casa. Algumas amigas foram pra disco mas sinceramente não tava com apetite, e tava super cheio para fazer fosse o que fosse :\ Eu e mais algumas gajas viemos para casa a pé, já que a noite tava excelente, parecia verão! Vim o caminho todo a rir e na palhaçada, e quase que me urinava nas calças, foi por pouco lol infelizmente vi uma cena que me deixou no chão, uns gajos aos pontapés a uns caixotes do lixo... destruiram aquilo tudo. Alguém me explique, por favor, que piada pode ter destruir-se o raio de um caixote do lixo... enfim. Hoje o dia foi muito fixe. A tarde fui conhecer o Staring Elf, e nem precisei de sair da minha cidade, já que ele mora na mesma cidade que eu, weeeee :) foi uma tarde muito bem passada, ele é muito divertido. Primeiro demos uma volta a beira mar, e depois fomos ao Déli France (é assim que se escreve?) comer umas cenas, e ficamos ai na conversa. Nem sei como é que um rapaz daqueles existe na minha cidade, deve estar cá por engano. Só foi pena o tempo estar tão mau, já que depois começou a chover, e acabamos por ir pra casa :\ mas foi uma tarde muito curtida :) e agora ando aqui a falar no msn, a dar uma ronda por os blogs e a ouvir o meu adorado Jamiroquai ;)