"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, março 04, 2005

Baldas

Hoje baldei-me a escola. A minha turma é composta por duas turmas, a B e a C, salvo erro, e os alunos da C iam a uma visita de estudo, pelo que não me apeteceu ir a escola apanhar uma ganda seca. Acabei por ir ter ca L.C. a baixa. Demos umas voltas, fomos ao jardim Bonfim, mas eu comecei-me a sentir mal e quis vir-me embora. Senti uma cena bué estranha no coração. Fiquei na duvida se não foi algum tipo de "aviso", mas não me pareceu. Agora parece que já passou, mas aqui em casa já querem que eu vá a correr pro medico, grrrr! Hoje lá tive mais uns sonhos aparvalhados. Lembro-me dum em que eu ia num carro com um homem que era pai de alguém conhecido meu, e que ele iam-me fazer qualquer coisa de mal mas eu não me lembro o quê. Depois sonhei que ia ao casamento da Britna (Britney Spears), que era num enorme estádio, cheio de gente. Fiquei em estado de choque, pois o vestido de noiva dela era roxo, ultrabrilhante (era mesmo abixanado o raio do vestido) lol tanto tempo que passei praticamente sem sonhar e agora dou-me ao luxo de ter mais que um sonho por dia, e ainda por cima só sonho parvoices. Amanha a minha sister Just Me lá faz os 19 anos, devo passar o dia com ela e com a minha cunhada :). Talvez dê um pulo a Lisboa, mas não sei se terei vontade disso. Logo vejo.