"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, março 02, 2005

Tempos dificeis

Não vou dizer que estou bem, porque realmente não estou. Até aqui em casa notaram que ando mal, coisa que me impressionou, pois que me lembre nunca notaram assim nada de especial nas fases em que andei pior. As coisas entre eu e ele não resultaram. Ninguém teve culpa, foi o destino que assim o quis. Apesar de tudo, fico contente, ficamos amigos. Se olhar para trás, tudos os momentos que passei com ele foram muito bons, não tenho magoas. No fim disto tudo fiquei com uma certeza: consigo amar um homem. Já tive com alguns rapazes, como o disse aqui no blog, mas amar mesmo, nunca amei nenhum. Não sei como, mas em menos de um mês, e mesmo sem o conhecer, comecei a ter sentimentos realmente fortes. Sentimentos que nunca tinha sentido em relação a um rapaz. Quando o conheci, vi que não estava errado. "He's the one", pensei. Agora tudo o que resta são memórias, e um sentimento que tem que acabar. Não sei bem como vou fazer, não sei como será o futuro. E por a primeira vez na vida chorei por alguém... Lembro-me perfeitamente quando diziam que eu era frio. Lembro-me de a Keu dizer que se eu pudesse, curtia com as gajas e depois "Tchau". Nunca me vi assim, mas realmente vejo que estou mais quente, mais sensivel. Toda esta situação acabou por despertar um "Just Bi" que eu tinha feito questão de apagar de mim, um "Just Bi" sonhador e romântico. Sempre sonhei, mas desta vez deixei-me sonhar alto demais, e como consequência, a queda acabou por ser muito dura. Assusta-me a ideia de estar com outro rapaz. Depois de estar com alguém que eu nunca pensei existir, perfeito, acho que vou achar os outros abaixo do nivel que eu quero. Mas tenho que lutar contra isso, pois se andar com esta cena na cabeça dificilmente estarei com mais alguém. Enfim, a vida continua e eu, por muito que custe, tenho que seguir em frente. Sei que vou passar tempos dificeis, dias em que so me vai apetecer chorar, mas também sei que quando menos esperar um raio de sol me irá iluminar e eu seguirei o meu caminho =] Hoje pus-me a ouvir um cd que já não ouvia a algum tempo - Madonna - Ray Of Light - Deixo aqui a letra de Frozen...

You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be
You're frozen
When your heart's not open

You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken
When your heart's not open

Chorus:

Mmmmmm, if I could melt your heart
Mmmmmm, we'd never be apart
Mmmmmm, give yourself to me
Mmmmmm, you hold the key

Now there's no point in placing the blame
And you should know I suffer the same
If I lose you
My heart will be broken

Love is a bird, she needs to fly
Let all the hurt inside of you die
You're frozen
When your heart's not open

(chorus)
(verse)
(chorus, repeat)

If I could melt your heart