"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, março 08, 2005

Seca...

Hoje andei o dia todo enjoado. Devo estar grávido, só pode. Ainda por cima a minha boca sabe a mel, vá se lá saber porque, já que não como mel á uns tempos. É tão enjoativo! De manhã era pra ir pro ginásio, mas acabei de beber o batido de banana e senti-me muito mal disposto, pelo que deixei a ida ao ginásio para amanhã. Passei a tarde em casa, não me apeteceu sair. Fiquei deitado sobre a cama a olhar o céu e tive a ouvir Air, Jazzanova e Royksopp. Adoro :) Tenho imensas cenas pra fazer, mas que se lixe, hoje não me apeteceu fazer nada. Amanha tenho que ir buscar a L.C. lá a baixo e aproveito pra fazer o que não fiz hoje. E agora tou a começar a stressar com alguns toques anónimos que ando a receber no telemóvel... gente que não tem mais nada que fazer :\