"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, abril 25, 2005

Não, ainda não desapareci :P

Eu sei, ando desaparecido. Não tenho tido tempo para nada. Não tenho assim nada em especial para contar, excepto o fim de semana :)

Sábado foi um dia maravilhoso. O Reconnected veio buscar-me e fomos para Lisboa. Agente não se conhecia pessoalmente, mas foi quase como se agente se conhecesse á imenso tempo, pois falamos de tudo, e muito! Demos uma volta por o chiado e passamos a tarde no Heróis. Já estava na hora de jantar, por isso fomos ao McDonalds comer qualquer coisita, seguindo depois para o Cup&Cinno. Por volta das 22H deixei o Reconnected no metro e voltei aos armazéns do chiado para fazer algum tempo. Curti imenso o tempo que fiquei com ele, foi muito bom :) Fikei á espera do M. á entrada dos Armazéns quando passa o meu Zinho e o amigo dele. Ficamos na conversa e fui com eles ao café dos Teatros enquanto o M. não vinha. Passou algum tempo e o M. lá mandou uma sms e fui ter com ele ao Bairro Alto. Demos por ai umas voltas, e finalmente fomos para o Alcantara club. Maldita a hora que ai entrámos... Detestei. Estava praticamente ás moscas, mas isso ainda foi o menos. Para além do ambiente, que não curti lá muito, o pior veio quando pedi uma coca-cola. Peguei no copo e deu um golo... e fiquei horrorizado quando senti um cabelo que não era meu na minha boca! Que nojo! E aquilo era tudo menos coca-cola! Enfim, acabamos por sair dai e fomos para o maravilhoso Lux. E que mais dizer... foi espectacular! Adorei :) como é habito, lá me aconteceu daquelas cenas que só comigo. A meio da noite eu e o M. fomos para a varanda. Estavamos a falar aí, e um rapaz inglês veio perguntar se eramos russos (ya eu devo ter mesmo cara disso). Acabamos por ficar um tempão a falar com ele, ele lá explicou que a sonoridade da lingua portuguesa é identica á lingua russa, e então foi por isso que nos fez tal pergunta lol. Mais ao fim da noite, andava eu aos pulos na pista de dança, quando a musica acalmou um bocado e o gajo que tava ao meu lado, ao ver que eu ainda continuava a dançar, disse: "é isso mesmo puto, não podemos perder o ritmo!". Eu fiquei assim um tempo a olhar e disse "ya é isso mesmo!" e continuei ao som da musica ;) ainda aconteceram mais umas cenas, mas isso conto depois. O M. veio trazer-me a casa, e emprestou-me uns cds e um livro que parece bem interessante: Robot dreams (sonhos de robot).
Este sábado foi mesmo um dia muito interessante. Achei graça, acabei por ver algumas pessoa que falo aqui na net, mas nenhuma delas me reconheceu, e como não apanhei ninguem sósinho, também não fui falar. Fica pa próxima.

Domingo acabei por ficar quase o dia inteiro a dormir. Á noite era para ir para o Lux de novo, com um rapaz que conheci, mas acabamos por não ir.

Hoje fui para casa de uma amiga, ter com com ela e mais umas amigas minhas que também vieram lá ter. Estivemos a ver um filme e depois tivemos a falar. Foi estranho estar com elas. Já a algum tempo que não as via. Elas falaram de tudo e mais alguma coisa e depois as perguntas do costume vieram á baila. Então e que tens feito? Já tens namorada? Porque estás tão calado?? Lá contei por onde tenho andado, mas acabei por mentir em muita coisa, principalmente com quem tenho estado :S elas não iam entender, eu sei. Enfim, talvez qualquer dia acabe por contar tudo, e elas morram de inveja de mim heheh kiddin'.

sexta-feira, abril 22, 2005

Real boys kiss boys

terça-feira, abril 19, 2005

Hoje levantei-me para ir ao ginásio, mas estava tão melâncólico que tive vontade de tudo menos ir para lá. Acabei por vestir-me e ir ter com a psicóloga, pois tava a precisar de desabafar as cenas, sei lá... bati com os cornos na porta, já que ela não estava lá. Dei uma volta por a baixa, e acabei na beira-mar. Fiquei imenso tempo a olhar para o mar, a procurar respostas na água, mas nada achei. Vim para casa, almocei e fui sair com a Just Me. Tava mesmo a precisar de estar com alguém, e realmente a tarde não podia ter sido melhor. Divertimo-nos imenso, e eu lá aproveitei pra tirar umas quantas fotos malucas :D
Agora tenho estado aqui no MSN e pus uma foto em que estou com a lingua de fora, e têm sido um sucesso! A minha baka preferida, com a sua mente órdinaria, detectou um fluido branco e viscoso na minha lingua... mas é claro, era apenas o reflexo do sol! hehe toda a gente têm-se metido comigo á conta da foto, acho que quando voltar ao engate vou usa-la! lool kiddin' :)

segunda-feira, abril 18, 2005

One day

One day i will fly free, forever you and me, for eternaty.
One day i will dream, touch the sky and swim in the universe.
One day i will forget you, because i have to.
One day i will come back, try to find myself again.
One day i will be happy.

Lux

Sabado á noite, o M. veio-me buscar e rumámos para Lisboa. Demos uma pequena volta por o bairro alto, e fomos para o Lux. Confesso que já estava cheio de saudades de ir a uma disco, já á uns tempos que não ia a nenhuma. Eu não conhecia o Lux, e só posso dizer que adorei! Curti imenso o ambiente, a decoração, mas principalmente a musica! Foi o delirio total :D como sempre, a mim acontece-me sempre algo quando vou a qualquer lado, e desta vez não foi excepção. Para além duma cena que não vou falar aqui, veio um rapaz inglês ter comigo (muito giro diga-se) perguntar-me se eu tinha ecstasy... tudo bem que eu estava com a pica toda e andei lá a dançar feito um doido, mas também não era preciso tanto! Já quando vou na rua pedem-me imensas vezes tabaco e mortalhas. Devo ter cara de mokado, só pode! Enfim, foi uma noite demais. Estavam lá bastantes ingleses. Adoro raparigas inglesas! Normalmente têm uma cara e cabelo que me deixam mesmo a babar :p sai de lá as 7e30H e só cheguei a casa por volta das 9e30H. Foi uma noite bué divertida. A repetir! ;)

sábado, abril 16, 2005

5.1

O som circunda os meus sentidos, que embora despidos, vagueiam na imensidão.
Ao som de sintetizadores electrónicos, o meu coração robótico bate a cada batida, a cada explosão.
Sensações variadas, jamais experimentadas, pedem compreensão.
Caminhos penosos, pecados perigosos, sedução em toda a parte.
Corpos suados, com sorrisos rasgados, pedem por atenção.
Continuo o meu caminho, e mesmo sozinho, não caio na tentação.
Sentimentos derivados, porém ainda não acabados, correm no meu coração.
Vagueio nas estrelas, morrendo por elas, sentindo a tua pulsação.
Surround sound is on, so please go on and sink yourself.
Cem mil facas douradas, vêm lançadas, estilhaços de vidro projectados em mim.
Eu corro inseguro, desnorteado futuro, fujo por caminhos que nunca vi.
Becos sem saída, por onde pára a minha vida, não existe nada então.
One day you'll be free, just come along with me, digital-optical exit.
No escuro eu vou, sem sentir onde estou, buracos abandonados no espaço.
Ecrãs digitais, com cenas demais, em alta resolução.
Pequeno vagabundo, neste mundo imundo, eu sou.
Procuro em mim, uma razão para existir, uma razão para te deixar de amar.
Não existe razão, e neste turbilhão, apenas o tempo me vai levar.
Conversores digitais-analógicos, procuro nos relógios, a hora da libertação.
Vou desaparecer, eu quero morrer, eterna juventude alcanço.
Não adianta pôr base, não há nada que disfarce, estas cicatrizes em mim.
Feridas abertas, nada indiscretas, esvaziam o que resta em mim.
Cristais líquidos escorrem, feixes laser explodem, a minha alma é electrónica.
O meu sensor óptico desconhece e, o meu espírito esquece-se, que um dia já fui humano.
Dolby digital, através de cinco canais, repete o que estou a dizer.
Paredes abanam, baixas frequências arranham, decibéis a elevar-se.
Continua a batida, determinando a minha vida, espectro surreal.
Altas frequências, provocam divergências, hertz flutuam nos canais.
Através de ondas magnéticas, sem serem necessárias bicicletas, eu sigo em frente, tentando não olhar para trás....


Sugestão: Air - Le Voyage De Penelope

quinta-feira, abril 14, 2005

Quero um abraço.
Quero que as lágrimas parém de cair.
Quero-te a ti a meu lado.
Quero o impossível.

quarta-feira, abril 13, 2005

Vizitas e etc

Ontem foi dia de vizitas :P O musicólogo veio vizitar-me aqui a minha linda cidade (not!). Mostrei-lhe alguns locais onde costumo vadiar. Primeiro estivemos no miradouro, a apreciar a maravilhosa vista que se tem lá de cima. Depois fomos buscar a L.C. á garagem dos auto-carros, demos umas voltas por a baixa e rumámos todos ao Mc. Saimos daí e fomos para o jardim da beira mar, onde falámos imenso e aproveitamos para ver o pôr do sol, coisa que adoro. Foi uma tarde muito bem passada. O tempo esteve maravilhoso e a companhia muito agradável :)

Hoje foi dia de ginásio de manhã, e á tarde fui ter com a A.R., que hoje estava extremamente fashion. Fomos para a beira mar e ficamos sentados a falar e a contemplar o maravilhoso sol que estava hoje :p quase ao fim da tarde fomos ter com a S. e tratamos duns assuntos que a S. tinha a tratar. Eu aproveitei e fui tirar as fotos pa fazer um novo BI já que perdi o meu em dezembro e ainda não fui tratar de nada só com a preguiça de ir tirar as fotos :S depois disso fomos ao Mc, onde ganhei uma fanta limão! Weee lol ainda voltamos á beira mar, mas depois bazamos que já eram quase oito horas e eu tinha que vir jantar :p

segunda-feira, abril 11, 2005

Passei a tarde deitado. Abraçado a mim mesmo. Lá fora a suave brisa primaveril abana as árvores, como se as quizesse acordar para a chegada da primavera. Estou perdido nos meus pensamentos. Olho para o céu. Uma intensa vontade de ser uma gaivota invade-me. Queria poder voar livremente, sem limites, sem destino, sem medo. Á medida que a tarde vai passando, os meus pensamentos vão-se misturando com o sono. Embora a dormir, sonhei mais acordado do que outra coisa. Pensamentos misturam-se com sentimentos, sonhos com realidade, sensações com desejos, saudades com recordações. A cabeça, em conjunto com o coração, gostam de me pregar grandes partidas. Quando penso que vou de novo conseguir andar em frente, volta tudo, de uma forma brutal e altamente devastadora. Acordo de repente, olho para a janela e vejo o céu já estrelado. A tarde passou, e deu lugar á noite. Olho para todos os lados, nem sei bem á procura de quê. É estranho, não estás em lugar algum, mas continuo a sentir o teu cheiro, os teus lábios nos meus, e os teus braços e minha volta. Lentamente regresso á realidade e vejo que o meu pior pesadelo é aquele que é real. Sento-me á beira da cama. A janela está aberta, e os cortinados dançam ao sabor da brisa que continua a passar. Encosto os braços cruzados sobre o parapeito, e pouso a cabeça sobre eles. Olho para as estrelas. E penso, como sempre penso desde que te conheci, se também estarás a olhar para elas naquele momento. O hi-fi ficou ligado toda a tarde, e neste momento passa Cranberries. No meio da musica oiço "...you and me, it will always be/you and me, forever be/eternally, it will always be you and me...". Jurei que não ia derramar mais nenhuma lágrima, mas é mais forte do que eu. ...tenho imensas saudades tuas.


...even if you're not with me i'm always with you...

domingo, abril 10, 2005

Eu apenas quero um abraço. Apenas isso. E sonhar. Ser livre. Quero tanto estar naquela praia a ver o pôr do sol, a brincar na areia á espera que a lua e as estrelas se apoderem do céu e nos abençoem com a sua luz. Quero adormecer embalado nos teus braços, a ouvir o som do mar, na promessa de que tudo será sempre assim. E aquele cheiro ficará para sempre na memória dos meus sonhos, aquele olhar tão profundo que me toca a alma.

Segura a minha mão.
Protege-me.
Abraça-me...
Tenho frio... põe o teu braço por cima de mim, faz-me festinhas na cabeça e diz-me, diz-me que tudo irá correr bem.
Diz-me . . .

quinta-feira, abril 07, 2005

Vou aproveitar este bocadinho de tempo livre para escrever qualquer coisa já que mais daqui a nada vou bazar.

Ontem passei a tarde inteira na casa da S., de volta do pc dela. O raio do Sapo ADSL não funcionava de maneira nenhuma. Mexi em tudo e mais alguma coisa, instalei tudo sei lá quantas vezes e nada. No fim cheguei á conclusão mais provável: o modem devia estar avariado. No final da tarde fomos para a beira-mar dar uma volta, pois se agente ficasse mais tempo em casa aquele pc e o modem tinham voado de certeza! Não podiamos ter sido mais infelizes na escolha do sitio para o passeio. A beira-mar estava cheia de mosquitos, que por os vistos adoravam a minha nova sweat laranja-bixa LOL kiddin'! Entretanto vim para casa, jantei e a L.C. veio ter comigo. Bazamos para a baixa, e tratamos dumas cenas. Deixei a L.C. na paragem do bus e fui ainda ter com a Keu, a minha Zinha e o meu Zinho a um bar. Por volta da meia-noite e tal já estava em casa :)

Hoje voltei a dormir bué mal mas não me lembro de ter sonhado. Quase que por milagre lá me consegui levantar pra ir á aula das 8e30. Pra variar cheguei atrasado e como ia meio a dormir nem me lembrei que hoje ia ver o meu novo stor de fisica, de modo que quando entrei na sala de aula, olhei para ele e pensei: "mas que bixa maluca é esta?!?" depois lá me lembrei que era o meu novo stor... ele parece ser porreiro, e pelo menos explica melhor que a outra stora. Ele até é girito, mas podia ter vindo um stor tipo "deus grego", pois assim até era mais fácil eu acordar para ir prás aulas :p mas bem, não me vou queixar. O homem até é assim pro fashion, e hoje apareceu-me lá com uma blusa laranja justa ao corpo, coisa que me admirou uma beca já que estou habituado a ver os stores sempre de camisa, ou pelo menos com roupa de cor mais soft. Enfim, quando não tiver nada pra fazer sempre me posso pôr a olhar pra ele, já que a minha turma não têm ninguém de jeito. Aliás, curto tanto os meus colegas que se passar por eles na rua nem sei bem quem são. Enfim...

Agora vou tratar de me despachar para ir ter com a S. á baixa e ir tomar um cafézito :P

quarta-feira, abril 06, 2005

Dia ocupado

Ontem mal tive tempo para respirar... Sai de casa por volta das 16H e fui ter com a Keu e com a minha Zinha. Já á bués que não estava com elas, estava cheio de saudades! Ficamos num café na conversa e quando reparo nas horas já eram 18H... fui quase a correr pra baixo, já que tinha combinado encontrar-me com a S. ás 18e10H no jardim Bomfim. Cheguei supé atrasado, ainda levei nas orelhas, mas lá fomos tratar das nossas cenas. Deixei a S. perto do Naval por volta das 19H e fui esperar a L.C. á garagem dos autocarros. Quando cheguei á garagem, reparei num velho só a olhar pra mim, por isso sentei-me numas cadeiras que ficavam bastante afastadas da dele. Passado nem 5 minutos o velho levanta-se e pára á minha frente (mas afastado de mim), com a barguilha aberta das calças, e com a mão no bolso a fazer movimentos estranhos. Eu levantei-me e sentei-me nas cadeiras que estavam atrás de mim e o gajo lá se foi embora. Este tipo de cenas só comigo mesmo... entretanto chegou a L.C., fomos só comprar umas cenas que ela precisava e bazámos. Vou a meio caminho de casa e recebo uma sms dum amigo que eu estava á espera a dizer que já está a caminho. Dei do speed, cheguei a casa, jantei e 10 minutos depois de ter chegado, saí. Nem tempo para comer um gelado de sobremesa tive :( Passei por a casa da Keu, e ela e a minha Zinha vieram comigo buscar o meu amigo á estação. Fomos todos para o jardim da beira-mar, onde nos encontramos com o meu Zinho e o amigo dele no MXL mas eu e o meu amigo decidimos dar uma volta, pelo que não ficamos com eles no café.

Este meu amigo chama-se P., conheci-o através de um amigo meu quando tive no Heróis na segunda feira da semana passada. Apesar de ele ter 16 anos, conseguiu surpreender-me imenso com a sua maturidade. Foi uma noite super bem passada. O mais engraçado foi o sitio para onde fomos, uma cena também a beira-mar, mas que eu praticamente desconhecia. É triste vir um gajo que não é daqui vir-me mostrar sitios que eu mal conheço, na minha cidade lol falamos sobre bué cenas, e ele é um puto espectacular. Deixei-o na estação dos comboios á meia-noite e tal e vim finalmente para casa, ufff! :p

Já hoje, acordei com um sonho muito estranho. Quer dizer, sonho a favor... sonhei com a Marilyn Monroe e com a Gwen Stefani. Elas estavam as duas numa espécie de sala e iam entrando pessoas, uma de cada vez, para as matar. Elas conseguiram matar todos, e quando eles morriam diziam sempre "ainda falta mais um". Entretanto chegou a Lucy Lio (aquela chinesa do charlie's Angel's. É assim que ela se chama né?), que deu bué luta a elas. Lembro-me de a Marilyn ter levado com um sofá em cima e ter ficado sem parte dos braços e estar a espirrar sangue para todo o lado e a berrar que nem uma louca. Entretanto elas lá mataram a Lucy, e esta disse "ainda falta mais um, este é o ultimo". Chegou finalmente o ultimo gajo. Era um tremendo monte de musculos e tinha uma tatuagem lindissima que partia da nuca e acabava na orelha esquerda. Infelizmente não vi o combate final, já que entretanto acordei :( não sei o que se passa comigo mas desde á uns tempos para cá, sonho bués, e ainda por cima só cenas parvas e com bué sangue á mistura :S

segunda-feira, abril 04, 2005

Lx....

Ontem estive mais uma vez em Lisboa. Fui conhecer o H. Ele mora e estuda bem longe, por isso aproveitamos o ele passar aqui em Lisboa pra nos conhecermos :) foi um dia bué agradavél, demos uma volta por o chiado (onde aproveitei e lhe expliquei como usar o gaydar lol), e depois fomos ao Herois. Ele ficou super admirado pois pensava que o Herois era um barzito qualquer bem xungoso num cantinho bué escondido lol depois saimos dai e demos uma volta por o parque das nações e depois bazamos. Foi um dia bué curtido, ele é um puto muito fixe e simpatico :)

sábado, abril 02, 2005

One year earlier

Á um ano atrás eu jamais sonharia que ia namorar com rapazes. Mas a vida dá muitas voltas e muito mudou. Mas nem é sobre isso que vou falar, pois exactamente á um ano atrás estava eu de partida para Espanha, mais precisamente Lloret de Mar, na minha viagem de finalistas!!! Foi uma das semanas mais curtidas da minha vida, foi um espectaculo. Nunca irei esquecer o que passei lá, nem as maluquices que aconteceram :P e aqui o Je, como pessoa muito inteligente que é, lembrou-se de fazer o "Diario de bordo", se bem que não passou disso mesmo, já que acabei por não ser eu a escrever o Diario (só escrevi umas cenas), mas sim a minha colega de quarto, a S.
Hoje vou apenas transcrever algumas bacuradas, pode ser que mais tarde m dê uma pancada e passe o diário inteiro aqui pro blog :)


Dia 2 de Abril de 2004

19:03H
Conversa entre a Just me e a S. com a nossa amiga Amena (que é a rede que tinhamos no telemóvel): "cariño, passa-me lá pelota!"

Dia 4 de Abril de 2004

16:05H
Frases de combate proferidas por todos nós:
"Olhá snaaaaaaita!"
"Nãoooooooo"
"Ó melhere, olhó tê filhe!!!"
(nem me perguntem porque é que agente andava a berrar isto por o hotel... ai que figuras tristes lol)

Bacurada da tarde:
Passam uns gajos a tocar djambé e a L.C. diz: "se eu fosse a ti aprendia a tocar djambé!". Eu oiço ela a dizer isto e respondo como se fosse eles: "Vem cá tocar, se sabes tocar melhor sua puta!!!". A L.C. vira-se e diz: "Ahn? Tomar café???"

17:00H
Just Me: "Há pedras aqui em baixo"
L.C.: " Anh? Abaixa-me as pernas???"

21:15H
Eu: "fecha a porta que vem ai alguém"
S.: "Quem é que é gay?"

Alguém fora do nosso quarto: "Olha o Pai Natal!"
S.: "Quem? o badal?"

Alguém fora do nosso quarto: " Caralho!"
Just Me: "Anh? Pó talco???"

L.C.: "tou gravida de ti Just Bi"
Eu: "Preferia ter um porco..."

22:10H
Eu numa ganda pancada: "segundo diz a profecia, o boi amarelo vem cobrir a vaca verde de modo a desaparecer a comissão de finalistas..."

Dia 5 de Abril de 2004

20:45H
L.C.: "Esta moça têm uma mala igual á da Patricia"
Eu: "Quem é a tia Lucia?"

L.C.: "Niente" (supostamente significa nada em italiano)
Just Me: "Punheta???"

Eu: "Esfregar o badal no milho"
Just Me: "Esfregar o mamilo??"
Carla: "Dar banho ao menino??"

Nome do barco no Port Aventura: Havana
Interpretação da S.: "Paxaxa"

S.: "Não posso dar isto para o Pedro ler"
Just Me : "Não podes foder isso ao Pedro?"

S.: "havana"
Eu: "Há Vânia?!?"

Frase do dia dita por a Just Me: "os desenhos não imitem sons"

Na frente do maço de tabaco Lucky Strike que eu e a S. compramos dizia o seguinte: "Fumar acorta la vida"
Minha interpretação: "fumar acorda pra vida"

22:15H
L.C.: "Falta-me arranjar"
Just Me: "Falta-te uma hemorragia??"

S.: "Eu calculei"
Just Me: "Cleópatra??"

6 de Abril de 2004

14:33H
A.Maria: "voces foram a que discotecas?"
Just Me: "Ahn, durex??"

7 de Abril de 2004

Frase do dia, proferida por a L.C.: "as girafas são brancas com riscas pretas..."

De madrugada...
S.: "Para isso matavam o bush"
Eu: "Matavam o mumush?!?"

S.: "A Just Me e os fãs"
Eu: "A Just Me ia mijando???"

Eu: "tá ali um gajo que parece mesmo gay"
S.: "apetece-te um gelado???"


E pronto, estas foram apenas algumas das milhentas bacuradas ditas naquela viagem =)
Foi uma viagem mesmo espectacular. Mais tarde, se me apetecer, escrevo mais sobre isto.
Ai que saudades...... :p

Clowns all around me

Quero escrever aqui alguma coisa mas nem sei bem o que. Não ando triste, mas também não ando própriamente a dar pulos de alegria. Como tudo na minha vida, aconteceram coisas que eu não esperava que acontecessem tão cedo, nem da forma como aconteceram. Infelizmente tenho um dom especial para atrair pessoas de merda, e mesmo sabendo disso, deixo-me levar por o que essas pessoas me dizem. Muitas vezes falam que sou ingénuo de mais, e eu sei bem disso, mas tenho a sensação que isto não se trata de ingenuidade, mas sim de estupidez crónica. Sou aquele tipo de pessoa que tenho que partir os cornos uma data de vezes até aprender. Acho que toda a gente têm boas intenções. Enfim, é desta forma que vou adquirindo experiência de vida...

sexta-feira, abril 01, 2005

Sou um vadio =X

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever nada no blog. Não tenho tido tempo, mal tenho estado em casa, e a vontade de escrever aqui qualquer coisa não tem sido muita. Neste pequeno espaço de tempo muita coisa mudou, muito aconteceu, mas não irei falar sobre tudo. Apenas lamento a minha ingenuidade. Acredito em tudo o que me dizem e deixo-me levar. Enfim, não vou falar disso agora. Vamos então ao que interessa :p

Sábado: Tive todo o dia na serra da arrábida. A vista é deslumbrante, adorei. Já a algum tempo que não ia lá, fez-me muito bem. Ao fim da tarde fui para o cabo espichel e so voltei bem a noitinha :p

Domingo: Dia de páscoa altamente secante... a tarde sai com a Just Me. Quando cheguei a casa tinha cá visitas.

Segunda: Grande dia este... Levantei-me cedo e fui ter com a L.C.. Apanhamos o bus e fomos para Lisboa, tratar dumas cenas na faculdade da L.C. Ao fim da manhã fomos para o chiado e almoçamos no Mcdonald's dos armazéns. Á tarde fomos para o Herois. Tinha combinado ir lá ter com uns amigos e assim foi. Quando eu e a L.C. chegamos, ainda não estava lá ninguém meu conhecido, sentamo-nos e bebemos um café. Primeiro chegou um amigo meu, que como conhecia uns gajos que estavam ao nosso lado, juntaram-se as mesas. Depois chegou o Tiago V. e depois chegou o Tiago S. Foi uma tarde espectacular. Senti-me mesmo bué bem. Eu ali, no meu mundo, com a L.C. (ela é hetero). Achei graça que ao inicio a L.C. estava um pouco timida mas aos poucos foi ficando mais á vontade. No final, a L.C. já falava mais que eu... Tenho muita sorte em ter alguém como ela. Ela é muito mais do que uma amiga :) Saimos do herois por volta das 17H, mas ainda tive que lá voltar porque esqueci-me do telemóvel em cima da mesa. Tive uma sorte danada de ninguém o roubar. Fomos apanhar o metro, mas não sei como apanhamos o metro errado, e tivemos de voltar. Saimos na gare do oriente onde deixei a L.C. Ela apanhou o bus e eu segui a minha vida...

Terça: Fui para o chiado por volta das 13H e aproveitei fui dar umas voltas aos armazéns. Acabei por comer qualquer coisa no Mc, onde o Tiago S. veio ter comigo. Fomos para o Herois e ficamos a falar. Entretanto chegou um amigo meu e o Tiago S. bazou, já que tinha outras cenas combinadas. As 18H fui deixar o meu amigo ao terreiro do paço, e aproveitei a maravilhosa tarde para dar uma voltinha ao chiado. Passei por a Fnac e tive a ouvir o novo cd do Josh Rouse. Muito bom mesmo. Apanhei o metro as 19H e fui dar uma volta á Gulbenkian. Estavam lá dois rapazes a tirar fotos, mas nem prestei muita atenção. Depois fiquei a saber que era o Tiago V. com um amigo dele. Ás 20H apanhei o bus e bazei pa minha terra lol.

Quarta, Quinta, Sexta: Nestes dias não tenho feito nada de especial. Tenho saido com a L.C. Ontem ainda comprei um jogo que já andava á bués atrás dele : o Kingdom Hearts pa PS2. É muito giro :) Hoje enfiei-me na Zara e comprei umas calças e uns calções.

E é esta a minha vida, uma vida de gato vadio lolol :p