"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, abril 13, 2005

Vizitas e etc

Ontem foi dia de vizitas :P O musicólogo veio vizitar-me aqui a minha linda cidade (not!). Mostrei-lhe alguns locais onde costumo vadiar. Primeiro estivemos no miradouro, a apreciar a maravilhosa vista que se tem lá de cima. Depois fomos buscar a L.C. á garagem dos auto-carros, demos umas voltas por a baixa e rumámos todos ao Mc. Saimos daí e fomos para o jardim da beira mar, onde falámos imenso e aproveitamos para ver o pôr do sol, coisa que adoro. Foi uma tarde muito bem passada. O tempo esteve maravilhoso e a companhia muito agradável :)

Hoje foi dia de ginásio de manhã, e á tarde fui ter com a A.R., que hoje estava extremamente fashion. Fomos para a beira mar e ficamos sentados a falar e a contemplar o maravilhoso sol que estava hoje :p quase ao fim da tarde fomos ter com a S. e tratamos duns assuntos que a S. tinha a tratar. Eu aproveitei e fui tirar as fotos pa fazer um novo BI já que perdi o meu em dezembro e ainda não fui tratar de nada só com a preguiça de ir tirar as fotos :S depois disso fomos ao Mc, onde ganhei uma fanta limão! Weee lol ainda voltamos á beira mar, mas depois bazamos que já eram quase oito horas e eu tinha que vir jantar :p