"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, abril 25, 2005

Não, ainda não desapareci :P

Eu sei, ando desaparecido. Não tenho tido tempo para nada. Não tenho assim nada em especial para contar, excepto o fim de semana :)

Sábado foi um dia maravilhoso. O Reconnected veio buscar-me e fomos para Lisboa. Agente não se conhecia pessoalmente, mas foi quase como se agente se conhecesse á imenso tempo, pois falamos de tudo, e muito! Demos uma volta por o chiado e passamos a tarde no Heróis. Já estava na hora de jantar, por isso fomos ao McDonalds comer qualquer coisita, seguindo depois para o Cup&Cinno. Por volta das 22H deixei o Reconnected no metro e voltei aos armazéns do chiado para fazer algum tempo. Curti imenso o tempo que fiquei com ele, foi muito bom :) Fikei á espera do M. á entrada dos Armazéns quando passa o meu Zinho e o amigo dele. Ficamos na conversa e fui com eles ao café dos Teatros enquanto o M. não vinha. Passou algum tempo e o M. lá mandou uma sms e fui ter com ele ao Bairro Alto. Demos por ai umas voltas, e finalmente fomos para o Alcantara club. Maldita a hora que ai entrámos... Detestei. Estava praticamente ás moscas, mas isso ainda foi o menos. Para além do ambiente, que não curti lá muito, o pior veio quando pedi uma coca-cola. Peguei no copo e deu um golo... e fiquei horrorizado quando senti um cabelo que não era meu na minha boca! Que nojo! E aquilo era tudo menos coca-cola! Enfim, acabamos por sair dai e fomos para o maravilhoso Lux. E que mais dizer... foi espectacular! Adorei :) como é habito, lá me aconteceu daquelas cenas que só comigo. A meio da noite eu e o M. fomos para a varanda. Estavamos a falar aí, e um rapaz inglês veio perguntar se eramos russos (ya eu devo ter mesmo cara disso). Acabamos por ficar um tempão a falar com ele, ele lá explicou que a sonoridade da lingua portuguesa é identica á lingua russa, e então foi por isso que nos fez tal pergunta lol. Mais ao fim da noite, andava eu aos pulos na pista de dança, quando a musica acalmou um bocado e o gajo que tava ao meu lado, ao ver que eu ainda continuava a dançar, disse: "é isso mesmo puto, não podemos perder o ritmo!". Eu fiquei assim um tempo a olhar e disse "ya é isso mesmo!" e continuei ao som da musica ;) ainda aconteceram mais umas cenas, mas isso conto depois. O M. veio trazer-me a casa, e emprestou-me uns cds e um livro que parece bem interessante: Robot dreams (sonhos de robot).
Este sábado foi mesmo um dia muito interessante. Achei graça, acabei por ver algumas pessoa que falo aqui na net, mas nenhuma delas me reconheceu, e como não apanhei ninguem sósinho, também não fui falar. Fica pa próxima.

Domingo acabei por ficar quase o dia inteiro a dormir. Á noite era para ir para o Lux de novo, com um rapaz que conheci, mas acabamos por não ir.

Hoje fui para casa de uma amiga, ter com com ela e mais umas amigas minhas que também vieram lá ter. Estivemos a ver um filme e depois tivemos a falar. Foi estranho estar com elas. Já a algum tempo que não as via. Elas falaram de tudo e mais alguma coisa e depois as perguntas do costume vieram á baila. Então e que tens feito? Já tens namorada? Porque estás tão calado?? Lá contei por onde tenho andado, mas acabei por mentir em muita coisa, principalmente com quem tenho estado :S elas não iam entender, eu sei. Enfim, talvez qualquer dia acabe por contar tudo, e elas morram de inveja de mim heheh kiddin'.