"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, abril 07, 2005

Vou aproveitar este bocadinho de tempo livre para escrever qualquer coisa já que mais daqui a nada vou bazar.

Ontem passei a tarde inteira na casa da S., de volta do pc dela. O raio do Sapo ADSL não funcionava de maneira nenhuma. Mexi em tudo e mais alguma coisa, instalei tudo sei lá quantas vezes e nada. No fim cheguei á conclusão mais provável: o modem devia estar avariado. No final da tarde fomos para a beira-mar dar uma volta, pois se agente ficasse mais tempo em casa aquele pc e o modem tinham voado de certeza! Não podiamos ter sido mais infelizes na escolha do sitio para o passeio. A beira-mar estava cheia de mosquitos, que por os vistos adoravam a minha nova sweat laranja-bixa LOL kiddin'! Entretanto vim para casa, jantei e a L.C. veio ter comigo. Bazamos para a baixa, e tratamos dumas cenas. Deixei a L.C. na paragem do bus e fui ainda ter com a Keu, a minha Zinha e o meu Zinho a um bar. Por volta da meia-noite e tal já estava em casa :)

Hoje voltei a dormir bué mal mas não me lembro de ter sonhado. Quase que por milagre lá me consegui levantar pra ir á aula das 8e30. Pra variar cheguei atrasado e como ia meio a dormir nem me lembrei que hoje ia ver o meu novo stor de fisica, de modo que quando entrei na sala de aula, olhei para ele e pensei: "mas que bixa maluca é esta?!?" depois lá me lembrei que era o meu novo stor... ele parece ser porreiro, e pelo menos explica melhor que a outra stora. Ele até é girito, mas podia ter vindo um stor tipo "deus grego", pois assim até era mais fácil eu acordar para ir prás aulas :p mas bem, não me vou queixar. O homem até é assim pro fashion, e hoje apareceu-me lá com uma blusa laranja justa ao corpo, coisa que me admirou uma beca já que estou habituado a ver os stores sempre de camisa, ou pelo menos com roupa de cor mais soft. Enfim, quando não tiver nada pra fazer sempre me posso pôr a olhar pra ele, já que a minha turma não têm ninguém de jeito. Aliás, curto tanto os meus colegas que se passar por eles na rua nem sei bem quem são. Enfim...

Agora vou tratar de me despachar para ir ter com a S. á baixa e ir tomar um cafézito :P