"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, abril 02, 2005

One year earlier

Á um ano atrás eu jamais sonharia que ia namorar com rapazes. Mas a vida dá muitas voltas e muito mudou. Mas nem é sobre isso que vou falar, pois exactamente á um ano atrás estava eu de partida para Espanha, mais precisamente Lloret de Mar, na minha viagem de finalistas!!! Foi uma das semanas mais curtidas da minha vida, foi um espectaculo. Nunca irei esquecer o que passei lá, nem as maluquices que aconteceram :P e aqui o Je, como pessoa muito inteligente que é, lembrou-se de fazer o "Diario de bordo", se bem que não passou disso mesmo, já que acabei por não ser eu a escrever o Diario (só escrevi umas cenas), mas sim a minha colega de quarto, a S.
Hoje vou apenas transcrever algumas bacuradas, pode ser que mais tarde m dê uma pancada e passe o diário inteiro aqui pro blog :)


Dia 2 de Abril de 2004

19:03H
Conversa entre a Just me e a S. com a nossa amiga Amena (que é a rede que tinhamos no telemóvel): "cariño, passa-me lá pelota!"

Dia 4 de Abril de 2004

16:05H
Frases de combate proferidas por todos nós:
"Olhá snaaaaaaita!"
"Nãoooooooo"
"Ó melhere, olhó tê filhe!!!"
(nem me perguntem porque é que agente andava a berrar isto por o hotel... ai que figuras tristes lol)

Bacurada da tarde:
Passam uns gajos a tocar djambé e a L.C. diz: "se eu fosse a ti aprendia a tocar djambé!". Eu oiço ela a dizer isto e respondo como se fosse eles: "Vem cá tocar, se sabes tocar melhor sua puta!!!". A L.C. vira-se e diz: "Ahn? Tomar café???"

17:00H
Just Me: "Há pedras aqui em baixo"
L.C.: " Anh? Abaixa-me as pernas???"

21:15H
Eu: "fecha a porta que vem ai alguém"
S.: "Quem é que é gay?"

Alguém fora do nosso quarto: "Olha o Pai Natal!"
S.: "Quem? o badal?"

Alguém fora do nosso quarto: " Caralho!"
Just Me: "Anh? Pó talco???"

L.C.: "tou gravida de ti Just Bi"
Eu: "Preferia ter um porco..."

22:10H
Eu numa ganda pancada: "segundo diz a profecia, o boi amarelo vem cobrir a vaca verde de modo a desaparecer a comissão de finalistas..."

Dia 5 de Abril de 2004

20:45H
L.C.: "Esta moça têm uma mala igual á da Patricia"
Eu: "Quem é a tia Lucia?"

L.C.: "Niente" (supostamente significa nada em italiano)
Just Me: "Punheta???"

Eu: "Esfregar o badal no milho"
Just Me: "Esfregar o mamilo??"
Carla: "Dar banho ao menino??"

Nome do barco no Port Aventura: Havana
Interpretação da S.: "Paxaxa"

S.: "Não posso dar isto para o Pedro ler"
Just Me : "Não podes foder isso ao Pedro?"

S.: "havana"
Eu: "Há Vânia?!?"

Frase do dia dita por a Just Me: "os desenhos não imitem sons"

Na frente do maço de tabaco Lucky Strike que eu e a S. compramos dizia o seguinte: "Fumar acorta la vida"
Minha interpretação: "fumar acorda pra vida"

22:15H
L.C.: "Falta-me arranjar"
Just Me: "Falta-te uma hemorragia??"

S.: "Eu calculei"
Just Me: "Cleópatra??"

6 de Abril de 2004

14:33H
A.Maria: "voces foram a que discotecas?"
Just Me: "Ahn, durex??"

7 de Abril de 2004

Frase do dia, proferida por a L.C.: "as girafas são brancas com riscas pretas..."

De madrugada...
S.: "Para isso matavam o bush"
Eu: "Matavam o mumush?!?"

S.: "A Just Me e os fãs"
Eu: "A Just Me ia mijando???"

Eu: "tá ali um gajo que parece mesmo gay"
S.: "apetece-te um gelado???"


E pronto, estas foram apenas algumas das milhentas bacuradas ditas naquela viagem =)
Foi uma viagem mesmo espectacular. Mais tarde, se me apetecer, escrevo mais sobre isto.
Ai que saudades...... :p