"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, abril 18, 2005

Lux

Sabado á noite, o M. veio-me buscar e rumámos para Lisboa. Demos uma pequena volta por o bairro alto, e fomos para o Lux. Confesso que já estava cheio de saudades de ir a uma disco, já á uns tempos que não ia a nenhuma. Eu não conhecia o Lux, e só posso dizer que adorei! Curti imenso o ambiente, a decoração, mas principalmente a musica! Foi o delirio total :D como sempre, a mim acontece-me sempre algo quando vou a qualquer lado, e desta vez não foi excepção. Para além duma cena que não vou falar aqui, veio um rapaz inglês ter comigo (muito giro diga-se) perguntar-me se eu tinha ecstasy... tudo bem que eu estava com a pica toda e andei lá a dançar feito um doido, mas também não era preciso tanto! Já quando vou na rua pedem-me imensas vezes tabaco e mortalhas. Devo ter cara de mokado, só pode! Enfim, foi uma noite demais. Estavam lá bastantes ingleses. Adoro raparigas inglesas! Normalmente têm uma cara e cabelo que me deixam mesmo a babar :p sai de lá as 7e30H e só cheguei a casa por volta das 9e30H. Foi uma noite bué divertida. A repetir! ;)