"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, abril 16, 2005

5.1

O som circunda os meus sentidos, que embora despidos, vagueiam na imensidão.
Ao som de sintetizadores electrónicos, o meu coração robótico bate a cada batida, a cada explosão.
Sensações variadas, jamais experimentadas, pedem compreensão.
Caminhos penosos, pecados perigosos, sedução em toda a parte.
Corpos suados, com sorrisos rasgados, pedem por atenção.
Continuo o meu caminho, e mesmo sozinho, não caio na tentação.
Sentimentos derivados, porém ainda não acabados, correm no meu coração.
Vagueio nas estrelas, morrendo por elas, sentindo a tua pulsação.
Surround sound is on, so please go on and sink yourself.
Cem mil facas douradas, vêm lançadas, estilhaços de vidro projectados em mim.
Eu corro inseguro, desnorteado futuro, fujo por caminhos que nunca vi.
Becos sem saída, por onde pára a minha vida, não existe nada então.
One day you'll be free, just come along with me, digital-optical exit.
No escuro eu vou, sem sentir onde estou, buracos abandonados no espaço.
Ecrãs digitais, com cenas demais, em alta resolução.
Pequeno vagabundo, neste mundo imundo, eu sou.
Procuro em mim, uma razão para existir, uma razão para te deixar de amar.
Não existe razão, e neste turbilhão, apenas o tempo me vai levar.
Conversores digitais-analógicos, procuro nos relógios, a hora da libertação.
Vou desaparecer, eu quero morrer, eterna juventude alcanço.
Não adianta pôr base, não há nada que disfarce, estas cicatrizes em mim.
Feridas abertas, nada indiscretas, esvaziam o que resta em mim.
Cristais líquidos escorrem, feixes laser explodem, a minha alma é electrónica.
O meu sensor óptico desconhece e, o meu espírito esquece-se, que um dia já fui humano.
Dolby digital, através de cinco canais, repete o que estou a dizer.
Paredes abanam, baixas frequências arranham, decibéis a elevar-se.
Continua a batida, determinando a minha vida, espectro surreal.
Altas frequências, provocam divergências, hertz flutuam nos canais.
Através de ondas magnéticas, sem serem necessárias bicicletas, eu sigo em frente, tentando não olhar para trás....


Sugestão: Air - Le Voyage De Penelope