"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, abril 06, 2005

Dia ocupado

Ontem mal tive tempo para respirar... Sai de casa por volta das 16H e fui ter com a Keu e com a minha Zinha. Já á bués que não estava com elas, estava cheio de saudades! Ficamos num café na conversa e quando reparo nas horas já eram 18H... fui quase a correr pra baixo, já que tinha combinado encontrar-me com a S. ás 18e10H no jardim Bomfim. Cheguei supé atrasado, ainda levei nas orelhas, mas lá fomos tratar das nossas cenas. Deixei a S. perto do Naval por volta das 19H e fui esperar a L.C. á garagem dos autocarros. Quando cheguei á garagem, reparei num velho só a olhar pra mim, por isso sentei-me numas cadeiras que ficavam bastante afastadas da dele. Passado nem 5 minutos o velho levanta-se e pára á minha frente (mas afastado de mim), com a barguilha aberta das calças, e com a mão no bolso a fazer movimentos estranhos. Eu levantei-me e sentei-me nas cadeiras que estavam atrás de mim e o gajo lá se foi embora. Este tipo de cenas só comigo mesmo... entretanto chegou a L.C., fomos só comprar umas cenas que ela precisava e bazámos. Vou a meio caminho de casa e recebo uma sms dum amigo que eu estava á espera a dizer que já está a caminho. Dei do speed, cheguei a casa, jantei e 10 minutos depois de ter chegado, saí. Nem tempo para comer um gelado de sobremesa tive :( Passei por a casa da Keu, e ela e a minha Zinha vieram comigo buscar o meu amigo á estação. Fomos todos para o jardim da beira-mar, onde nos encontramos com o meu Zinho e o amigo dele no MXL mas eu e o meu amigo decidimos dar uma volta, pelo que não ficamos com eles no café.

Este meu amigo chama-se P., conheci-o através de um amigo meu quando tive no Heróis na segunda feira da semana passada. Apesar de ele ter 16 anos, conseguiu surpreender-me imenso com a sua maturidade. Foi uma noite super bem passada. O mais engraçado foi o sitio para onde fomos, uma cena também a beira-mar, mas que eu praticamente desconhecia. É triste vir um gajo que não é daqui vir-me mostrar sitios que eu mal conheço, na minha cidade lol falamos sobre bué cenas, e ele é um puto espectacular. Deixei-o na estação dos comboios á meia-noite e tal e vim finalmente para casa, ufff! :p

Já hoje, acordei com um sonho muito estranho. Quer dizer, sonho a favor... sonhei com a Marilyn Monroe e com a Gwen Stefani. Elas estavam as duas numa espécie de sala e iam entrando pessoas, uma de cada vez, para as matar. Elas conseguiram matar todos, e quando eles morriam diziam sempre "ainda falta mais um". Entretanto chegou a Lucy Lio (aquela chinesa do charlie's Angel's. É assim que ela se chama né?), que deu bué luta a elas. Lembro-me de a Marilyn ter levado com um sofá em cima e ter ficado sem parte dos braços e estar a espirrar sangue para todo o lado e a berrar que nem uma louca. Entretanto elas lá mataram a Lucy, e esta disse "ainda falta mais um, este é o ultimo". Chegou finalmente o ultimo gajo. Era um tremendo monte de musculos e tinha uma tatuagem lindissima que partia da nuca e acabava na orelha esquerda. Infelizmente não vi o combate final, já que entretanto acordei :( não sei o que se passa comigo mas desde á uns tempos para cá, sonho bués, e ainda por cima só cenas parvas e com bué sangue á mistura :S