"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, abril 02, 2005

Clowns all around me

Quero escrever aqui alguma coisa mas nem sei bem o que. Não ando triste, mas também não ando própriamente a dar pulos de alegria. Como tudo na minha vida, aconteceram coisas que eu não esperava que acontecessem tão cedo, nem da forma como aconteceram. Infelizmente tenho um dom especial para atrair pessoas de merda, e mesmo sabendo disso, deixo-me levar por o que essas pessoas me dizem. Muitas vezes falam que sou ingénuo de mais, e eu sei bem disso, mas tenho a sensação que isto não se trata de ingenuidade, mas sim de estupidez crónica. Sou aquele tipo de pessoa que tenho que partir os cornos uma data de vezes até aprender. Acho que toda a gente têm boas intenções. Enfim, é desta forma que vou adquirindo experiência de vida...