"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, abril 01, 2005

Sou um vadio =X

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever nada no blog. Não tenho tido tempo, mal tenho estado em casa, e a vontade de escrever aqui qualquer coisa não tem sido muita. Neste pequeno espaço de tempo muita coisa mudou, muito aconteceu, mas não irei falar sobre tudo. Apenas lamento a minha ingenuidade. Acredito em tudo o que me dizem e deixo-me levar. Enfim, não vou falar disso agora. Vamos então ao que interessa :p

Sábado: Tive todo o dia na serra da arrábida. A vista é deslumbrante, adorei. Já a algum tempo que não ia lá, fez-me muito bem. Ao fim da tarde fui para o cabo espichel e so voltei bem a noitinha :p

Domingo: Dia de páscoa altamente secante... a tarde sai com a Just Me. Quando cheguei a casa tinha cá visitas.

Segunda: Grande dia este... Levantei-me cedo e fui ter com a L.C.. Apanhamos o bus e fomos para Lisboa, tratar dumas cenas na faculdade da L.C. Ao fim da manhã fomos para o chiado e almoçamos no Mcdonald's dos armazéns. Á tarde fomos para o Herois. Tinha combinado ir lá ter com uns amigos e assim foi. Quando eu e a L.C. chegamos, ainda não estava lá ninguém meu conhecido, sentamo-nos e bebemos um café. Primeiro chegou um amigo meu, que como conhecia uns gajos que estavam ao nosso lado, juntaram-se as mesas. Depois chegou o Tiago V. e depois chegou o Tiago S. Foi uma tarde espectacular. Senti-me mesmo bué bem. Eu ali, no meu mundo, com a L.C. (ela é hetero). Achei graça que ao inicio a L.C. estava um pouco timida mas aos poucos foi ficando mais á vontade. No final, a L.C. já falava mais que eu... Tenho muita sorte em ter alguém como ela. Ela é muito mais do que uma amiga :) Saimos do herois por volta das 17H, mas ainda tive que lá voltar porque esqueci-me do telemóvel em cima da mesa. Tive uma sorte danada de ninguém o roubar. Fomos apanhar o metro, mas não sei como apanhamos o metro errado, e tivemos de voltar. Saimos na gare do oriente onde deixei a L.C. Ela apanhou o bus e eu segui a minha vida...

Terça: Fui para o chiado por volta das 13H e aproveitei fui dar umas voltas aos armazéns. Acabei por comer qualquer coisa no Mc, onde o Tiago S. veio ter comigo. Fomos para o Herois e ficamos a falar. Entretanto chegou um amigo meu e o Tiago S. bazou, já que tinha outras cenas combinadas. As 18H fui deixar o meu amigo ao terreiro do paço, e aproveitei a maravilhosa tarde para dar uma voltinha ao chiado. Passei por a Fnac e tive a ouvir o novo cd do Josh Rouse. Muito bom mesmo. Apanhei o metro as 19H e fui dar uma volta á Gulbenkian. Estavam lá dois rapazes a tirar fotos, mas nem prestei muita atenção. Depois fiquei a saber que era o Tiago V. com um amigo dele. Ás 20H apanhei o bus e bazei pa minha terra lol.

Quarta, Quinta, Sexta: Nestes dias não tenho feito nada de especial. Tenho saido com a L.C. Ontem ainda comprei um jogo que já andava á bués atrás dele : o Kingdom Hearts pa PS2. É muito giro :) Hoje enfiei-me na Zara e comprei umas calças e uns calções.

E é esta a minha vida, uma vida de gato vadio lolol :p