"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, abril 19, 2005

Hoje levantei-me para ir ao ginásio, mas estava tão melâncólico que tive vontade de tudo menos ir para lá. Acabei por vestir-me e ir ter com a psicóloga, pois tava a precisar de desabafar as cenas, sei lá... bati com os cornos na porta, já que ela não estava lá. Dei uma volta por a baixa, e acabei na beira-mar. Fiquei imenso tempo a olhar para o mar, a procurar respostas na água, mas nada achei. Vim para casa, almocei e fui sair com a Just Me. Tava mesmo a precisar de estar com alguém, e realmente a tarde não podia ter sido melhor. Divertimo-nos imenso, e eu lá aproveitei pra tirar umas quantas fotos malucas :D
Agora tenho estado aqui no MSN e pus uma foto em que estou com a lingua de fora, e têm sido um sucesso! A minha baka preferida, com a sua mente órdinaria, detectou um fluido branco e viscoso na minha lingua... mas é claro, era apenas o reflexo do sol! hehe toda a gente têm-se metido comigo á conta da foto, acho que quando voltar ao engate vou usa-la! lool kiddin' :)