"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, fevereiro 05, 2005

P.S.

Ja devia ter-me ido deitar mas lembrei-me que ainda faltava postar mais uma coisa. Hoje andei todo o dia feliz. Ja tinha posto isto na minha cabeça há muito tempo mas parece que ultimamente me tinha esquecido - não vou mais sofrer por ninguém. E se isto é válido para raparigas também o passou a ser pra gajos. Querem andar comigo? Tudo bem. Andem, mas são voces que vão andar atrás de mim. Eu "arrasto-me" uma ou duas vezes por voces, mas a partir do momento que vejo que sou sempre eu a "andar atrás", ai pára o baile. Afinal de contas, sem querer ser convencido, mas já o sendo, gajos e gajas atrás de mim é o que não falta. Desculpem-me a arrogância deste post, mas há coisas que têm que ser assim. Já tenho problemas que cheguem, não quero arranjar mais. Acho que quem gostar de mim, liga-me minimamente, e não anda sempre á espera que seja eu a fazer tudo... por agora, acabou oficialmente a fase "just bi - o rapaz triste á procura de principes encantados".

P.S.: Juro que odeio ter que ser assim, mas não quero ficar mais magoado do que já estou.