"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

É a vida

Tou a cair pro lado de soninho mas vou postar antes de ir nanar. Hoje, após sei lá quanto tempo a adiar, lá resolvi fazer a barba... não é que a tivesse muito grande até porque não sou muito barbudo, mas já tava a precisar de ser feita. Agora em vez de ter cara de puto de 16 anos passei a ter cara de pito de 13. Ultimamente tenho sido desprezado por todos, a minha sister têm andado por os lados do seixal a fazer um trabalho pra faculdade (acho que volta amanhã), a Keu agora trabalha por isso mal estou com ela, o resto anda tudo a estudar pros exames da faculdade, e até os meus supostos engates não me ligam nenhuma lool tou mesmo mal... salva-se um ou outro gajo que fala aqui comigo no MSN e que me dá um pouco de atenção. Ah parece que este fim de semana tenho idas pra disco, mas também não tou muito entusiasmado com isso, trocava isso de bom agrado por dois dedos de conversa e uma ida ao café, mas na falta de melhor lá terá que ser. Vou mimir...