"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Mais do mesmo...

Ultimamente ando meio triste... desculpem lá o blog andar numa fase meia em baixo, mas é como eu ando. Estou triste, sosinho e desiludido. Estou farto de resolver os problemas dos outros enquanto ninguém resolve os meus. Estou farto de sonhar... é, esse é o meu grande problema. Sonho demais, imagino demais, e parto os cornos de mais porque os meus sonhos não passam disso mesmo, de simples sonhos que não têm nada a ver com a realidade. Tenho que aprender a manter os pés no chão... mas fogo, sinto saudades de amar alguém , de estar com alguém, mas a serio... Preciso de carinho, de alguém pra abraçar e dar mimos... enfim, vou dormir que o meu mal é sono. Tenho saudades de estar com raparigas. Estou carente :(