"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, janeiro 31, 2005

:(

Hoje tudo me corre mal. De manhã mal me levantei tive logo discussão aqui em casa. Depois fui pra escola mas como tive a discutir cheguei super atrasado. Quando estava na aula pus-me a coçar o olho esquerdo e quando vi tinha perdido a lente de contacto... vá lá que quando cheguei a casa reparei que a lente tinha ficado presa as minhas pestanas, toda dobrada. Por volta das 13 horas fui almoçar ao macdonalds com uma amiga e passado um bocado de eu estar a comer, entraram dois gajos que tive a impressão de serem namorados. Houve ali qualquer coisa que me despertou a atenção ao ve-los passar. Pareciam felizes e sorriam discretamente um para o outro. Fiquei feliz ao ver aquilo. Pode ter sido apenas a minha imaginação, mas quero acreditar que foi verdade o que vi. Se por um lado fiquei feliz ao ve-los, por outro fiquei deprimido ao pensar quando é que uma cena daquelas iria acontecer comigo... afinal quando penso que vou finalmente avançar pra frente, parece que as coisas retrocedem. Amanha tenho a minha primeira consulta com a psicologa, mas como marquei a consulta por o telefone (uma amiga minha deu-me o numero), esquecime onde aquilo fica. Telefonei a pouco pra lá mas ninguém atende. Vou ter que me levantar bué cedo para telefonar pra lá, e ainda ir a tempo da consulta. Hoje foi mesmo um dia pra esquecer... :(