"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Ontem

Como ja devem ter reparado não tenho escrito aqui no blog. Não me tem apetecido e ando naquelas fases de falta de inspiração... ontem fui á baixa com a minha sister dar uma voltinha e paguei 2€ por um descafeinado e um pastel de nata que não valia a ponta dum corno...fiquei pior que fodido! Já á noite, tive uma primeira vez lool, um gajo que tenho aqui no msn masturbou-se em directo pra mim. Não tenho webcam mas mesmo que tivesse não me ia por a fazer "transmições em directo" daquelas, ainda tenho vergonha na cara. Embora o gajo seja porreiro, fiquei um bocado admirado quando ele me perguntou se queria ver. Aceitei a pensar que ele tava na brincadeira ms quando vi que era a sério... enfim fiquei a ver =P Passado um bocado disso veio-me um gajo que me adicionou no msn falar comigo e nunca + me largava, ja tava a desesperar! Tentei dizer que não tava a fim dele suavemente, pra não o magoar, mas ele não havia meio de largar a braguilha, por isso tive mesmo que ser rude :( odeio ter de ser asim mas ele tambem não me deu outra hipotese.