"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, fevereiro 05, 2005

Banalidades

Hoje foi mais um dia daqueles completamente banais. Á tarde lá fui pra escola. Começaram hoje os tempos de compensação, o que significa que vou ter que aturar a v*** da stora mais 45 minutos por semana. Quando saí da escola fui com uma colega minha á baixa e acabei por comer um croissant com chocolate quente :) hummm tava mesmo bom =P á noite fui com o primeiro rapaz com quem tive (aquele de que ja falei aqui), a um bar. Curti imenso estar com ele. Foi bom ver que tenho nele um amigo, e que não ficou qualquer espécie de resentimento entre nós. Ele continua o meu mestre, o meu "anjo" da guarda neste mundo gay loool pois, eu sei, ainda me falta muito pra aprender... E agora que reparo nas horas ja vi que estou f*****, amnha tenho que me levantar cedo pra ir pro ginásio mas ja vi que não me vou conseguir levantar. Paciencia. Continuo sem saber onde pára a minha sister, eramos pra ter falado hoje á noite no MSN mas como tive fora não sei se ela apareceu lá. Amanha mando-lhe uma mensagem a ver se dá para tarmos juntos. Já tenho saudades tuas sis =P