"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Maré de sorte

Realmente tenho que aproveitar a sorte com que ando e jogar no euromilhões... Hoje adormeci, tinha aulas ás 8 e 30, cheguei a sala eram 9 horas. Levei mais uma falta... A lente do olho esquerdo voltou a sair, quer dizer, voltou a ficar toda dobrada no olho. Va la que ao menos ainda tenho mais um par de lentes mensais. Já encomendei as lentes anuais quase á um mes, ficaram de me ligar pra casa mas ainda não disseram nada, devem tar á espera que eu passe por lá pra pouparem no telefone. Bem tenho que me ir despachar pra ir pro ginásio, não me apetece nada mas tem que ser. Cheguei mesmo agora a casa e quase instantaneamente o meu dedo foi direito á aparelhagem e pos a musica All I Need dos Air, ao menos faz-me relaxar um pouco e esquecer as merdas que me andam a acontecer :)