"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Feeling kind of sad :(

Não tenho escrito aqui no blog. Não me tem apetecido escrever... tenho coisas para contar mas primeiro quero saber como vai ficar a minha vida, para onde caminhar, o que esperar, etc... não quero sonhar e voltar a sofrer. Por isso, antes que me ponha ai com ilusões, decidi so postar essas novidades apenas quando tiver a certeza do que virá a seguir.
Hoje saí com a minha sister, fomos até ao jardim da beira mar. Foi fixe tar com ela, deu pra desabafar um pouco as coisas que me têm acontecido e o que vai aqui no coração. Agora á noite fiquei sem net assim do nada, não entendi se foi o pc ou se foi a netcabo que fez greve... bem por agora tenho net, mas se não vier aqui postar nos próximos dias já sabem que fui eu que tive que formatar o pc e voltar a instalar tudo.

Just bi - feeling kind of sad...
P.S.: Sister adorei o teu poema "From the heart" :) pena não ter sido dedicado a mim he he kidding =P