"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, maio 25, 2005

Teste psicológico

Vão a http://www.bne.com.br/cores/ e façam este teste. O teste tá engraçado, mas o mais surpreendente, é que, pelo menos no meu caso, acertou em cheio! Amazing! lol

Resultado do meu teste:

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por ternura e por uma sensibilidade as quais possa unir-se. Sensível a qualquer coisa estética e de bom gosto.

Necessita urgentemente de descanso, relaxamento, paz e compreensão afetuosa. Sente que tem sido tratado com desconsideração e por isso esta abalado e agitado. Considera sua situação intolerável enquanto não concordem com suas exigência.

Suas preferências reais:
Está tendo dificuldade em progredir; sem disposição para esforçar-se mais. Procura condições mais favoráveis, em que possa evitar quaisquer perturbações.

É sensual. Inclinado a regalar-se com o que lhe dá satisfação aos sentidos, mas rejeita qualquer situação deselegante, vulgar ou grosseira.

Sua situação real:
Está angustiado com os obstáculos que enfrenta, e sem ânimo para qualquer forma de atividade ou para exigências adicionais que lhe sejam feitas. Precisa de calma e tranqüilidade, e de evitar qualquer coisa que possa angustiá-lo ainda mais.

As circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas exigências e esperanças e a abrir mão, temporariamente, de algumas das coisas que deseja.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: As tensões resultantes de desapontamento têm levado a agitação. Interpretação psicológica: As expectativas irrealizadas têm levado a incerteza e a uma vigilância apreensiva. Tem grande necessidade de sentir-se seguro e protegido contra outros desapontamentos, contra ser preterido ou perder prestígio e posição. Duvida de que as coisas melhorem no futuro; não o bastante, está inclinado a fazer exigências exageradas e a rejeitar acordos. Em suma: Insegurança opressiva.

Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.

Seu problema real:
O desapontamento pela não-realização de seus ideais e o temor de que a formulação de novas metas só levarão a outros reveses têm resultado em considerável ansiedade. Procura escapar-lhe para uma união tranqüila e harmoniosa que o proteja da insatisfação e da falta de afeição.