"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, maio 23, 2005

Sexta

Na sexta, tava eu na paragem á espera da L.C., quando encontrei a minha sister Just Me e acabamos por ficar na conversa. Entretanto, um rapaz veio a correr na nossa direcção, e nós meio aparvalhados a olhar, e ver qué que era... ele chega-se ao pé de nós e diz qualquer coisa do tipo á Just Me: Ah, confundi-te com a minha dama, já tava a ver se me estavas a por os cornos!
E assim como veio a correr, foi-se embora a correr, e eu e a Just Me ficamos parvos a olhar um para o outro, sem saber que dizer. Entretanto a L.C. chegou, despedimo-nos da Just, e fomos á nossa vida.

Á noite tive na casa de uma amiga, a A., e falamos imenso, sobre tudo. Finalmente ganhei coragem, e a muito receio lá lhe contei o que andava verdadeiramente a fazer em Lisboa nos fins de semana, com quem andava, os sitios a que ia, etc. Contei-lhe que era bi. E a reacção dela não podia ter sido melhor! :D Fiquei mesmo muito aliviado. Eu e a A. somos amigos á anos, sempre saimos juntos para todo o lado, sempre confiamos tudo um no outro. Expliquei-lhe assim o facto de andar mais afastado, e ela entendeu. Fiquei feliz, acima de tudo, pois sei que tenho nela uma amiga de verdade!