"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, maio 10, 2005

Ok, vou começar por sexta...

Sexta fui para o ginasio de manha, tomei um banhito daqueles que demoram horas e fui almoçar... sabe-se lá como (errr...) , mas acabei de almoçar era 16H. Tive um bocado na conversa, entretanto fui-me despachar, jantei e fui dormir a casa de uma amiga. Deitamo-nos tardissimo e levantamo-nos cedissimo pra ir pa Lisboa. Conclusão: só dormi duas horas...

Sabado de manhã fomos tomar o pequeno almoço a um café qualquer em Lisboa. Resolvi pedir um café e um croissant com chocolate aquecido... bem, mas que erro! Fiquei super mal disposto, tava mesmo a ver que me vomitava todo :( bazamos para o parque das nações, onde bebi uma água com gáz e fiquei melhorzito. Por volta do meio dia deixei a minha amiga, e fui ter com a L.C. aos Armazéns do Chiado, onde acabamos por almoçar. Acabamos o almoço, fomos aos saltinhos para o Heróis quando batemos com o naris na porta. Tava lá um papelito a dizer que o Herois só ia abrir as 16H... bem, posto isto, resolvemos dar uma volta por o Chiado e aproveitar a fantastica promoção da TMN pra andarmos a telefonar a tudo e todos :P Mais tarde o M. juntou-se a nós e fomos para um miradouro muito giro (pois, eu não me lembro do nome...). Acabamos por ficar ai na conversa, ou melhor, ele e a L.C. ficaram ai na conversa, já que eu fiquei meio caladito a ouvir eles falarem sobre interesses comuns (a eles hehe). Bazamos dai e fomos outra vez pos Armazéns. A L.C. entretanto bazou, e acabei por ficar a falar com o M. (de referir que enquanto falavamos, uma gaja inglesa pôs-se a ler uma carta qualquer super contente quase ao pé de nós... bem, isto n interessa a ninguém, mas pronto). Mais tarde ainda fui quase de arrasto ao Mini-preço, onde me pude babar um bocadito por o rapaz que nos atendeu na caixa lol enfim, feitas as compras, o M. deixou-me no Herois e lá foi. Acabei por ficar quase uma hora no Herois sózinho (sujeito a ser raptado, violado e eu sei lá lol), mas finalmente o Musicólogo apareceu e ficou a fazer-me companhia :) mais tarde o T. também se juntou a nós e ficamos todos em amena cavaqueira (como alguém diria), com o maravilhoso café acompanhado por um não menos maravilhoso cigarro cravado ao T. Entretanto o T. bazou, e o DarkMagicien e o MeninoDoISCTE vieram ter com agente e fomos todos para o Mc jantar. Já de barriga cheia demos um pulo á Fnac enquanto eu fazia tempo até o Listen_to_me chegar. O Listen_to_me apareceu, eu despedi-me dos outros e tivemos uma beca no Herois. Dai demos umas voltas e ele veio trazer-me a casa. Cheguei por volta das 2H e tal super estoirado...

Domingo acabei por não fazer nada, como de costume. Á noite fui para a beira mar, onde acabei por encontrar alguns amigos e fiquei um bocado na conversa. Bazei cedo pra casa.

Ontem, o J. teve que vir aqui, e á noite fui-me encontrar com ele. Acabamos na praia da Albarquel na conversa. Já há bués que não ia para a praia á noite, já tinha saudades. Adoro mesmo! Pena o céu ter tantas nuvens.

Hoje acabei por ficar por casa, tive a ver um dos meus filmes favoritos: A.I. Artificial Intelligence, e depois acabei por ficar a ouvir os Smashing Pumpkins, com o excelente Mellon Collie And The Infinitive Sadness. Á noite não estou com grande vontade para sair, por isso devo ficar por casa mesmo...