"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, maio 06, 2005

News e tal...

Ok, mais uma vez ando sem tempo para nada. Esta semana tem sido a 1000 á hora!

Quarta o Listen_to_me veio aqui á minha terrinha buscar-me para me conhecer pessoalmente. Acabamos por ir para Lisboa, ter á casa dele. Lá conheci o A. e o J., que por coincidência também mora na minha terra. Daí, juntamo-nos ao D. e fomos ao Monumental beber um cafézito. Por volta da meia-noite voltamos a casa, já sem o D., onde estivemos a ouvir umas musicas e a conversar (errr eles tiveram a conversar, diga-se, porque eu fiquei bué timido e mal falei). Á 1H o Listen_to_me levou-me para casa. Acabamos por ficar juntos até as 3e30H, hora em que ele teve de bazar porque já estava a morrer de soninho e tinha que trabalhar no dia a seguir... (nem toda a gente tem a minha vida).
Foi uma noite espectacular, daquelas que me faz esquecer os problemas... estava mesmo a precisar de um bocadinho assim, de estar com alguém super porreiro :) como quase sempre me acontece, acabei por ficar muito timido ao inicio, mas depois lá melhorei. Aconteceu-me foi uma cena que não me acontecia á bues quando vou encontrar alguém: começar a tremer! Nem sei porque é que aconteceu, mas é super desagradável. Ao fim já tinha passado, á medida que fui ficando mais á vontade.

Ontem apanhei o bus e fui de novo para Lisboa, ao fim da tarde. Inteligente como sou, enganei-me no horário do bus, mas vá lá que tinha um bus a seguir, por isso não tive que esperar muito. Fui ter com o Listen_to_me ao Restelo e fomos ao teatro Politeama ver a peça A Minha Tia e Eu, com José Pedro Vasconcelos e Fernanda Borsatti como protagonistas. Trata-se de uma comédia de humor negro sobre a morte e a solidão. A peça está girissíma, extremamente original. Eu adorei, fartei-me de rir, recomendo a todos irem ver esta peça fantástica. E note-se que eu nunca liguei muito a teatro... Aproveitem este fim de semana, e vão ver a peça. Garanto-vos que não se vão arrepender! :)

Hoje fui ao gym de manhã. Não sei bem que raio andei a fazer, que só acabei de almoçar ás 16H! Não vou sair agora de tarde, mas vou dormir á casa de uma amiga. De manhã vamos para Lisboa, ela vai á vida dela e eu vou ver as bixas doidas lool talvez a L.C. venha ter comigo, já que ela têm exame de manhã (já agr, se leres isto, desejo-te boa sorte :P)