"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, maio 19, 2005

Dia de galdeirice

Ontem acabou por ser mais um dia de vadiagem por Lisboa.

Depois do almoço fui ter com o MeninodoISCTE, e a seguir fomos ter com a Seraphine ao ISCTE. Lá conheci a V. e a Te. e o R., e ficamos todos na conversa. Entretanto despedimo-nos deles, e fikei so com a Seraphine e o Menino, e fomos para o chiado. Lá encontrei-me com o T., e fomos todos a Bershka, pois a Seraphine foi comprar uma blusa de manga curta. Dai acabamos por ir ao Herois, que estava super cheio, e fomos logo em seguida ao Mc dos Armazéns aqui pro Je ir comer um gelado. Lá ficamos a apreciar os maravilhosos seres (NOT!) que deambulavam por aquele espaço. Entretanto a Seraphine foi-se embora, seguida mais tarde por o T.. Assim eu e o Menino decidimos dar uma volta e paramos um bocado no Miradouro do Adamastor, a apreciar o excelente fim de tarde que estava. Dai passamos mais uma vez por o herois para tomar um café, e qual o meu espanto que ao pagar pedem-me 1€ por o café... a empregada lá me informou que os preços tinham aumentado, e que agora no horario normal o café é 1€, e no horario da noite, é 1,50€. Eu acho um abuso, mas ok. Saimos dai e vim para casa, cheguei por volta das 22 e tal.

E assim foi mais um dia de galdeirice heheh :)