"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, maio 24, 2005

Pseudo assalto

Pois... no domingo la vim no comboio, e depois fui a pé pra casa. Quase ao pé de casa passei por dois individuos de raça negra, mas nem liguei. Comecei a achar estranho quando eles em vez de seguirem para onde iam, voltaram pa trás e começaram a vir atrás de mim. Eu acelerei o passo, e comecei a ouvir chamar, mas nem liguei. Eles correram um bocado e chegaram até mim. Começaram com falinhas mansas, a perguntar de que club era e etc, eu muito calmamente fui respondendo. Depois perguntaram-me por o télemovel e eu nada, e eles já a stressarem. Por sorte eu sabia ali dum café bem proximo, por isso antes que eles me fizessem qualquer coisa, e sem eles perceberem que akilo era um café (já que fica dentro de uma casa), enfiei-me lá dentro e eles bazaram. Ufff esta foi por pouco! Nunca me tinha acontecido, tantas vezes passo naquela zona ás tantas da madrugada e logo no domingo que passei lá as 22H, fui pseudo assltado... enfim, o que interessa é que correu tudo bem :) graças a deus!
Ok mas também admito a minha culpa, já k sou um parvo e tenho a mania de andar sempre com o telemovel na mão...