"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, maio 17, 2005

Another weekend

Eu sei, este blog está a tornar-se alta seca (se é que não foi sempre). A minha vida é sempre o mesmo, pelo menos por enquanto, e os fins de semana têm sido os dias mais agitados, e com qualquer coisa de jeito para contar...

Ok, sabado lá fui para Lisboa, encontrar-me com o Darkmagicien e o MeninodoISCTE. Fomos todos á reunião do forum Ex-Aequo. A mim foi a primeira vez, e digo-vos, adorei! Foram super simpáticos comigo, fui muito bem recebido, e curti imenso a reunião. Os coordenadores tinham pedido para todos levarem chocolates para fazerem lá uma cena, de modo que no fim andamos so a comer chocolates :D comi tantos chocolates que até ja tava enjoado heheh conheci ai muita gente fixe, e no fim acabamos por formar um grupo e fomos todos vadiar. No total, era eu, o Darkmagicien, o MeninodoISCTE, a Seraphine, o DavidEriff, O H. e a M. (não me lembro dos nicks :S).

Fomos todos jantar ao Mc dos Armazéns, e dai fomos ao teatro Maria Victória ver a peça Arre Potter Qu'é Demais!! Um grande obrigado para a kida da Zezecb500, que nos ofereceu os bilhetes ihihi. A peça está fenomenal! Recomendo a todos!! Está genialmente bem feita, e é super divertida.. adorei mesmo :)

A peça acabou tarde, por isso saimos de lá e fomos logo para o Bairro Alto. Acabamos por não ficar muito tempo por ai, pois fomos logo para a discoteca. Eu queria ir para o Lux, mas estava em minoria absoluta, então acabei por ir com eles para o Trumps.

Ao contrario da ultima vez que lá fui, desta vez curti imenso, e o ambiente estava muito bom. A noite foi uma loucura, entre danças, pulos, berros e conversas sérias e muito agradaveis com a minha querida Seraphine. Em suma, foi um espectaculo. Ainda no T, encontrei uma rapariga minha conhecida que já não via á imenso tempo. Ela tinha andado na mesma escola que eu, entretanto mudou-se daqui da minha terra, e desde ai nunca mais a vi. Foi estranho encontra-la no T, mas não tive problemas nenhuns, fui ter com ela e falamos todos na boa! :D
Parece que estava no T o Jean-Paul Gaultier, eu ainda o vi, mas sinceramente não sei dizer se era ele mesmo ou alguém parecido.

Por volta das 7H saimos do T., e parámos um pouco num jardim para eu e a Seraphine tirarmos umas fotos hehe os outros fartaram-se de rogar pragas á gente porque agente demorou bués!
Bazamos daí, e entretanto todos começaram a ir para casa, até que fiquei apenas eu o Darkmagicien e o MeninodoISCTE. Como não me apetecia ir logo para casa, lá os convenci a tomarmos o pequeno almoço em Sintra, a minha vila fetische. E assim foi, chegamos lá por volta das 8H, demos umas voltas para fazermos tempo enquanto o café abria, e depois lá fomos tomar o nosso merecido pequeno almoço. Ai aqueles travesseiros deixam-me maluco!! Ainda bem que não moro em Sintra, senão a estas horas já não cabia nas portas :P

Nesse café estavam dois rapazes que eram gays quase de certeza, e olharam bué pra nós. Bem, eu também olhei, mas isso é outra coisa lol Agente saiu do café e eles passado pouquissimo tempo também sairam, e vieram atrás de nós. Não sei se coincidiu com o caminho que eles teriam que fazer ou se andaram mesmo a seguir-nos. Só sei que agente fartou-se de andar e chegou a um ponto que eles lá desistiram e agente nunca mais os viu. Se nos queriam conhecer, bastava ter falado conosco!

Mais ao meio da manhã, acabamos por ir ver uma exposição de quadros, e eu acabei por ficar na conversa com o responsável (seria dono??) da exposição. E calhou em conversa o facto de termos ido á discoteca e tal. Ele perguntou-me se tinha-mos engatado algumas raparigas lá... eu olhei para os outros dois e só me apeteceu desmanchar a rir, mas disse que só tinhamos feito umas amigas lá. O homenzito lá me teve a explicar que Sintra era um optimo local para eu levar as gajas, e que elas iam adorar, até porque havia lá montes de sitios excelentes para ficarmos juntos.. (ou seja, o homem conhece bem os cantos á casa).

Saimos daí e quase nos mijamos a rir.. tão ingénuo o homem heh bem, o que é certo é que depois andei mais atento e vi montes de embalagens de preservativos no chão, aquilo ali deve ser festa todos os dias lol

Ainda demos mais umas voltas por Sintra, e ás 13H demos de fuga e fomos almoçar á casa do meninodoISCTE. A familia dele recebeu-nos super bem, são espectaculares mesmo! Depois do almoço fomos dormir um bocado, mas acabou por ser mesmo muito pouco. Lanchamos e depois tivemos de volta dos pc's. E foi assim, ás 21H cheguei a casa, mais que estoirado.

Este fim de semana foi mesmo espectacular, adorei!

Ontem á tarde saí com a S. e depois fomos ter com a L.C., dar uma volta por a baixa. Á noite fui ter com uma amiga minha, que me emprestou a sua webcam e agora já posso fazer cybersex weeeeeee!!! lol é obvio que não!

Hoje só sai para ir ao ginásio, e de tarde fiquei em casa a descançar um bocado, que mal tenho parado com o cu em casa...

Cya ***