"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, maio 23, 2005

Sábado

Sábado fui ter com o MeninodoISCTE, e rumamos para Lisboa. No Heróis encontramo-nos com a Novoselic, a Gatinha, o Musicólogo, a Violet e mais algum pessoal da rede Ex-Aequo. Mais tarde decidimos ir para o miradouro do Adamastor, e eu, feito chato, lá me pus a berrar que estava cheio de fome e fomos á Orion comer qualquer coisa, e a Popas juntou-se a nós. Após nos despedirmos de algumas pessoas, acabámos por ir á Outra face da lua, onde eu fiquei apaixonado por a musica que estava a passar. A Popas bazou, e eu, o MeninodoISCTE, a Violet, o Musicólogo e a Gatinha partimos para Oeiras para buscar o Darkmagicien. A gatinha foi-se embora, e já com o Darkmagicien, fomos todos jantar ao Oeiras Park. Eu fiquei mais que fulo quando vi que o McDonald's estava fechado, mas lá me safei no KFC. Saimos do Oeiras Park e regressamos a Lisboa. O Jammes entretanto juntou-se á nós e fomos todos para o bairro Alto. Demos umas voltas e paramos no Lugar da rosa. Entretanto comecei a falar mais com a Violet e ficamos os dois parvos como tinhamos gostos tão iguais em tudo! Eles ficaram na conversa no bar e eu e a Violet fomos apanhar ar até á rua e ficamos a comentar quem era giro :p e realmente temos gostos mesmo muito idênticos. Entretanto acabamos por bazar, fomos até ao Purex. Pouco depois fomos para a rua, ficamos a conversar e na brincadeira :P eu andei sempre agarrado á Violet, foi uma noite muito hetero para mim lol kiddin'. Foi fixe descobrir alguém com tão bom gosto heheh
Tenho que acrescentar que o Jammes surpreendeu-me mesmo, gostei de o ver bem alegre, e já agora diga-se que ele tem muito talento para cantar e dançar!
começou a ficar tarde e fomos embora. Cheguei á casa do MeninodoISCTE por volta das 6H, mais o Darkmagicien, e fiquei por lá a dormir.