"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, maio 01, 2005

One more night

Ontem foi mais um dia de vadiagem, pra variar.
Por volta das 17H, e depois de um banho de 2H e tal, lá saí de casa. O J. veio-me buscar e fomos dar umas voltas por a Serra da Arrábida. A serra é linda, adoro adoro adoro! Depois de passarmos por a serra fomos para Lisboa, mais precisamente para os Armazéns do Chiado, Ao McDonald's, jantar. Demos umas voltas por o Chiado, e fomos ao Cup&Cino beber um cafézito. Por volta das 23H deixei o J. junto ao carro dele. Ele é mesmo um gajo muito fixe, diverti-me bué. Entretanto fui ter com o Musicólogo ao Heróis, e conheci o H. Ai ainda encontrei o M. e acabamos por ficar todos na conversa. Depois bazámos, já sem o M., e fomos ao Cem Medos ter com o grupo da rede Ex-aequo. Daí fomos ao Janelas d'Atalaia, e ficamos todos na conversa. Curti bué! Conheci o P. e o V., e foi só avacalhar :p Acabamos por ir ao Trumps curtir uma beca... ou pelo menos fazer por isso lol. Ao contrário da 1ª vez que lá fui, detestei o ambiente. Eram bixas malucas, gajos em tronco nú, velhos pançudos e com altos bigodes, gajos com cenas em cabedal e metal, eu sei lá. E a musica era péssima! Apesar de tudo a noite acabou por ser muito porreira, pois o grupo era muito fixe, e também porque me fartei de rir com as figuras que vi lá. Não digo que não irei voltar ao Trumps, mas de preferência quero ir para outros sitios mais agradáveis.
Ok, são estas as news por agora :)