"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, maio 26, 2005

Frágil

Ontem o T. veio-me buscar, pra nos conhecer-mos pessoalmente, e fomos para Lisboa.

Fomos para o Chiado, e ainda passamos numa festa popular lá por perto! lol mas tivemos ai pouco tempo. Acabamos por ir para o Herois, onde encontrei uma amiga. Dai bazámos para o Mexe, um bar bué porreiro que eu não conhecia. Ai bebi um Morangosca, um shot com sabor a morango, bué bom mesmo! Ai sou doido por shots, ainda bem que é raro beber senão era a desgraça total lol. Saimos dai e rumámos ao Frágil. Por o caminho ainda encontrei o Jammes mais as suas babes :p
Nunca tinha ido ao Frágil, curti imenso o ambiente. Eu e o T. ficamos a jogar numa máquina o Trivial Pursuit, mas diga-se de passagem que sou um ignorante e o T. é que lá se safou. Aliás, fiquei de boca aberta, ele é super culto! Enquanto estavamos a jogar juntou-se a nós um senhor super simpático e ainda ficamos um bocado na conversa. Tambe´m conheci alguns dos amigos do T., muito porreiros eles. Já era tarde, resolvemos sair do Frágil para ir para o Lux. Chegamos ao Lux e aquilo tava uma beca ás moscas, pelo que decidimos não entrar :S acabamos por ficar na conversa, e por volta das 6H cheguei a casa. Liguei o MSN e ainda fiquei a falar com o Musicólogo e o Jammes :)