"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

A minha vida ultra interessante

Nem acredito que me levantei cedissimo pra ir pa escola, e que fui quase a correr porque atrasei-me, absolutamente pra nada. Tive feriado, a stora faltou :\ ainda por cima ontem deitei-me tarde pra ficar a falar com um rapazito supéééé kido e fofo =P Hoje tive um sonho muito esquisito, sonhei que estava num sitio qualquer que so tinha gelo. Estava no meio de uma espécie de luta entre varios homens, quando eles começaram a explodir. Lembro-me de um que estava por debaixo do gelo, que explodio e eu levei com litros de sangue em cima. Depois acordaram-me pra ir prá escola e o sonho acabou. Se alguém me souber dizer que raio este sonho significa, é a favor de dizer =P e agora vou-me despachar pra ir pro ginásio, não me apetece muito, mas têm que ser ;)