"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Pra variar...

Pa variar, não tenho feito nada de jeito... Tenho ido ao café á tarde com umas amigas, já que não tenho mesmo mais nada que fazer da vida lol e a noite tenho ficado em casa, pra falar com um mocito especial pa mim no MSN ihihi =P pra variar também, lá ando a ouvir uma musica dessas que me dá vontade de tudo e mais alguma coisa, Armand Van Helden - my my my. Curto bué ouvir a musica alto, gosto de sentir tudo a vibrar devido ao volume do som. Muitas vezes é optimo pa deixar de pensar em asneiras, já que a musica entra cá dentro, e deixo de ouvir o pensamentos, mas ultimamente ha um pensamento k n consigo tirar da cabeça de maneira nenhuma (nem kero!), k é o tal mocito especial ;)) anda smp aki nos meus pensamentos a vadiar =P e pronto, é esta a minha maravilhosa vida, realmente muito excitante, sem duvida.